O campeonato vai ser só realizado esta temporada, sendo que "será dado por concluído a partir do momento em que for dada autorização para a retoma das Competições Oficiais, no futebol de formação".
O campeonato será disputado numa só fase, a duas voltas, por pontos e destina-se a apurar o Clube Campeão Distrital de Sub.21 em qualquer das Séries: Pro 1, Pro 2, Distrital 1 e Distrital 2.
"Nos jogos desta competição são permitidas sete (7) substituições. No entanto na segunda parte do encontro apenas poderão ocorrer duas paragens para substituições", revela o regulamento especial.
Os jogadores que nasceram entre 2000 a 2003 vão participar na competição, sendo obrigatório constar na ficha técnica doze jogadores formados localmente e é opção até ao máximo de dois atletas sub-21.
O Leixões vai competir na Pro 1 com a equipa principal, numa Série que incluem o Varzim, Penafiel, Paços de Ferreira, Rio Ave, Boavista e FC Porto.
O calendário já é conhecido sendo que na segunda volta é o espelho da primeira: 1.ª Jornada: Paços de Ferreira-Leixões, 2.º Jornada: Leixões-FC Porto, 3.ª Jornada: Penafiel-Leixões, 4.ª Jornada: Leixões-Rio Ave, 5.ª Jornada - Folga, 6.ª Jornada: Boavista-Leixões e 7.ª Jornada: Leixões-Varzim.
O Padroense compete na Pro 2 com a equipa principal, numa Série que incluem Nogueirense, Trofense, Gondomar, Freamunde, Amarante, Sousense e Rebordosa.
O calendário também é conhecido com: 1.ª Jornada: Nogueirense-Padroense; 2.ª Jornada: Padroense-Trofense; 3.ª Jornada: Gondomar-Padroense; 4.ª Jornada: Padroense-Freamunde; 5.ª Jornada: Sousense-Padroense; 6.ª Jornada: Padroense-Amarante e 7.ª Jornada: Rebordosa- Padroense.
Na distrital 1 estão: Infesta, Leça, Lavrense, Leixões B e Padroense B. O calendário completo ainda não é conhecido.
Sem comentários:
Enviar um comentário