Estádio do Futebol Clube de Perafita
AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 7
Árbitro: Pedro Ribeiro
Perafita 1-1 Parada
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Pedro Moreira (82) e autogolo (90+4)
Perafita: Paulo Macieira, Duarte, Miguel Epifânio, Francisco Silva (João Leite, 64), Simão, Tuta, Diogo Oliveira, Taborda, David Torres (Brandão, 45), Tiago Duarte (João Lopes, 64) e Rúben Sousa (Hugo Gonçalves, 64)
Treinador: Jorge Teixeira
Parada: Daniel Vassoura, Alex Ribeiro (Patelas, 60), Zé Pedro, Pedro Costa, Pedro Moreira, Alexandre Santos (Nuno Rodrigues, 60), Daniel Silva (Rui Soares, 72), Xiquinho, Leozinho (João Cunha, 72), Pedro Monteiro (André Moreira, 60) e Ricardo Paços
Treinador: David Floriano Barbosa
O defesa Simão Branca foi o herói do Perafita ao cair do pano com um excelente cruzamento que sofreu um desvio num defesa do Parada, dando assim mais um ponto à formação matosinhense, como fez no dérbi na semana passada com o Senhora da Hora.
O Perafita fez várias modificações como as entradas de Paulo Macieira, Tuta, Diogo Oliveira e Rúben Sousa.
O Perafita teve aos nove minutos uma grande oportunidade por Tiago Fusão que remata por cima da barra. Aos 27 Tuta descaído pela direita remata e a bola bate na quina da barra. O Parada apenas rematou à baliza uma vez mas muito ao lado.
Na segunda parte entrou Brandão para a saída de Torres que logo aos 50 fez um grande remate para uma excelente defesa de Vassoura.
A partir dos 60 o Parada toma conta do jogo e começa a aparecer com mais perigo à baliza do Perafita e tem duas grandes oportunidades de inaugurar o marcador.
E aos 82 num livre descaído à direita a bola caí na área e aparecem quatro jogadores em frente a Paulo e Pedro Moreira a cabecear para a baliza a inaugurar o marcador.
O Perafita não baixou os braços e aos 94 Simão Branca cruza para a área e o central do Parada a aliviar a bola introduziu-a na própria baliza.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário