2.ª Jornada da 1.ª Divisão da AF Porto
Árbitro: Sandra Santos
Parada 1-0 Lusitanos
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Joãozinho (39)
FC Parada: Vassoura, Pedro Costa, Pedro Moreira, Alex Ribeiro, Ruizinho, Patelas, Nuno (Pedro Costa, 32), Tomás Cunha, Joãozinho (José Sousa, 72), China e Ricardo Paços (Pedro Pinto, 82)
Treinador: David Barbosa
Lusitanos: Bruno Pereira, Fábio Castro, Diogo Duarte, Paulo Marinho, Telmo, Pina (Zé Moreira, 80), Ivo, Rúben Queirós, Paulo Pereira, Nélson (Henrique, 80) e Paulo Sousa (Casaca, 65)
Treinador: Albino Guerra
O Lusitanos somou a primeira derrota no campeonato numa tarde em que os alvinegros apresentaram um bom futebol mas que foi insuficiente para conseguir pontos.
O Lusitanos apresentou duas novidades no onze com as entradas de Nélson e Paulo Sousa nos lugares de André Lucas e Diogo Casaca.
Com uma boa entrada no jogo, os visitantes apesar de poucas oportunidades, foram superiores na posse de bola, criando uma boa circulação com a bola entre os setores.
O Lusitanos pecou na finalização com uma boa qualidade na variação da bola em todo o terreno, sendo que o futebol direto do Parada foi premiado aos 39 minutos com um golo de Joãozinho.
Num jogo muito bem disputado a melhor oportunidade na segunda parte do Lusitanos foi aos 88 minutos quando Rúben depois de tirar um adversário da frente remata por cima.
O Lusitanos, 11.º classificado com três pontos recebe o SC Campo no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário