1.ª Jornada da 1.ª Divisão da AF Porto
Árbitro: Carlos Gonçalves
Aldeia Nova 2-1 Parada
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Zé Paulo (45), Nélson (88) e Pedro Moreira (89)
Ação disciplinar: Cartão Vermelho para Simão (89). Amarelo para Renato, Dias, Rosas, Tiago Carvalho, Zé Paulo
Aldeia Nova: Nandinho, Gonçalo Vieira, Renato Teixeira, Ricardo Dias, Tiago Silva, Rosas, Simão (Peneda, 57), Tiago Carvalho, Nélson (Gabi, 90+2), Fábio Loureiro (Gonçalo Freitas, 46) e Zé Paulo (Chico, 57)
Treinador: Leão
Parada: Daniel Vassoura, Pedro Costa, Pedro Moreira, Alex Ribeiro, Ruizinho, Xiquinho (Xina, 46), Patelas, Nuno (Picu, 65), Tomás Cunha (Miccoli, 65), Joãozinho e Paços (Fabiano, 80)
Treinador: David Floriano Barbosa
No primeiro jogo em casa o nervosismo e a ansiedade fizeram se notar no jogo, mas o Aldeia Nova mesmo sem ter feito um jogo extraordinário conseguiu a vitória sobre um competente Parada.
O Aldeia Nova de Leão apresentou em campo três novidades com as entradas de Ricardo Dias, Tiago Silva e Nélson para os lugares de André Batista, Gonçalo F e Chico. Estreias absolutas de Ricardo Dias e Tiago Silva.
A primeira parte teve alguns momentos interessantes com o Aldeia Nova que nunca conseguiu ter o jogo controlado a poder fazer golos mas quase nunca levava a pontaria certa.
Exceção feita para um remate de Zé Paulo que deu direito a defesa da tarde por parte do guarda redes do Parada.
Em cima do minuto 45 a formação treinada por Leão fez o primeiro golo através de Zé Paulo na marcação de grande penalidade. Primeiro golo do avançado na época.
A segunda parte, foi mais do mesmo, com o Parada a ter mais intensidade na partida e a causar alguns calafrios à baliza de Nandinho.
O Aldeia Nova com a qualidade individual dos seus jogadores e também a sua coletiva conseguia chegar ao segundo aos 88 minutos onde após um erro do guarda redes do Parada que não conseguiu agarrar a bola e Nélson oportuno conseguiu encostar. Terceiro golo do Dr.Love na época.
Com o 2-0 a formação matosinhense pensou que o jogo iria estar controlado mas longe disso. Passado um minuto o Parada reduz por intermédio de Pedro Moreira, premiando o bom fio de jogo apresentado pelos homens de David Floriano Barbosa
Ate ao final os homens ao comando de Leão, o staff e equipa técnica do Aldeia Nova iria reclamar por um penalti, sendo que na interpretação do árbitro não foi, mandando o jogo seguir.
A formação do Aldeia Nova soma o primeiro triunfo no campeonato e entra com o pé direito na prova.
O Aldeia Nova, quatro classificado na próxima jornada vai ao terreno do SC Campo domingo às 15:00. A formação matosinhense regressa a um local onde conquistou o primeiro triunfo oficial da época para a Taça
Fonte da Foto: Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário