3.ª Jornada da 1.ª divisão da AF Porto
Árbitro: Simão Santos
Senhora da Hora 2-1 Sobreirense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Artur (85 e 90+1) e Mendes (88)
Senhora da Hora: André Pereira, Tiago Vieira, João Toledo, Semedo, Pereira, Carlos Diogo, Bruno Machado, Franck (Sá, 68), Estrela (Artur, 68), Pedrilson (Jorge Oliveira, 81) e André Marques (Cesário, 81)
Treinador: Nuno Pinheiro
Sobreirense: Fabiansky, Filipe Guimarães (Abel, 60), Sérgio, Poças, Tiaguinho, Diogo Mendes, Paulo, Pipes (Bruno, 60), Preto, Miguel (Alexandre, 81), Hélio (Rafa, 81)
Treinador: Eduardo Mota
Num grande jogo de futebol, foi com duas grandes "bombas" de Artur que a formação do Senhora da Hora é líder isolado do campeonato, na estreia de Nuno Pinheiro no comando técnico da equipa matosinhense.
Num jogo que muitas vezes não se vê no distrital, assistiu-se a um encontro muito disputado e aguerrido, com muita emoção até ao fim.
Ambas as equipas apresentaram excelentes argumentos e foi perto do fim que as duas formações apontaram golos.
Aos 85 Artur com o pé quente rematou de forma portentosa sem hipóteses para Fabiansky. O Sobreirense respondeu aos 88 por Mendes quando após um lance na zona frontal fora da área Mendes colocou a bola no gaveto, a raspar a trave e a entrar.
Mas quando o Sobreirense ia tentar chegar ao golo da vantagem ou manter o empate para conquistar pontos, a formação senhorense mais uma vez pelo inevitável Artur com um remate com efeito coloca a bola no fundo das redes para delírio do staff e plantel senhorense.
O Senhora da Hora líder isolado com nove pontos vai ao terreno do Tirsense B, domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Vasco Carvalho
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário