3.ª Jornada da 1.ª Divisão da AF Porto
Árbitro: Bruno Nogueira
Aldeia Nova 5-1 Ataense
Ao intervalo: 3-1
Marcadores: Zé Paulo (1), Nélson (19 e 51), André Pinto (25), Tiago Carvalho (42) e Gonçalo Vieira (71)
Aldeia Nova: Nandinho, Gonçalo Vieira, Ricardo Dias, Renato Teixeira, Tiago Silva, Rosas (Pepo, 85), Mazola (Kell, 85), Tiago Carvalho, Fábio Loureiro (Vieira, 65), Zé Paulo (Peneda, 65) e Nélson (Sousa, 85)
Treinador: Leão
Ataense: Diogo Viana, Amadeu (Maltez, 76), Currin, Filipe Fernandes, Gama, Pereira (Santos, 46), Moura (Silva, 76), Carlos Pereira, Magalhães, André Santos e André Pinto (Bruno Rocha, 76)
Treinador: Pedro Gonçalves
O Aldeia Nova apresentou um caudal ofensivo dominante frente ao Ataense num encontro bem conseguido por parte da formação matosinhense.
Leão fez uma alteração com a entrada de Zé Paulo para o lugar de Gonçalo Freitas com o Aldeia Nova a jogar em 4x4x2 com Tiago Carvalho e Fábio Loureiro nas alas.
O Ataense mostrou em campo que há dias em que quase nada corre bem.
A formação do Aldeia Nova entra praticamente a ganhar com golo de Zé Paulo através de penalti logo ao primeiro minuto. A grande penalidade sobre Tiago carvalho que chega a bola primeiro que o guarda redes e é rasteirado.
O Ataense foi uma equipa bastante aguerrida mas nunca foi muito perigosa. Com naturalidade chegam ao segundo através de um contra ataque rápido de Nélson que depois de correr o meio campo fuzilou o guarda redes.
O Ataense diminiuiu a vantagem com um golo de André Pinto.
A equipa de Leão conseguiu controlar o jogo principalmente na segunda parte, pois as forças da equipa adversaria começaram a falhar.
O terceiro golo foi feito por Tiago Carvalho. O quarto foi mais um sprint fantástico de Nélson que bisou na partida e já leva 5 golos na época.
O ultimo golo foi apontado por Gonçalo vieira que percorreu o campo todo a fazer tabelas com colegas e que acaba por finalizar.
O Aldeia Nova, segundo classificado com sete pontos vai ao terreno do Vandoma no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário