"No dia internacional da gratidão, o que posso dizer é muito obrigado ao Leixões e seus adeptos. Neste momento, o que posso dizer é muito obrigado", descreveu aos canais de comunicação do clube.
Trata-se de um regresso do jogador de 38 anos a uma casa onde foi muito acarinhado durante três temporadas entre 2006 a 2009.
O guarda-redes internacional por 16 vezes pela seleção nacional esteve as últimas três temporadas na Turquia ao serviço do Goztepe onde foi o guarda-redes titular em 95 encontros.
Beto era um jogador livre de contrato desde o mês de julho.
Este fez parte da equipa que venceu a II Liga Portuguesa em 2006/2007.
Este volta a Matosinhos com 11 troféus depois da sua passagem pelo Leixões, uma Liga Portuguesa, uma Supertaça, duas Taças de Portugal, três Supertaças, uma Liga Romena ao serviço do Cluj, três Liga Europa pelo Sevilha e FC Porto e pela seleção nacional a Liga das Nações.
Teve passagens pelo Sporting, SC Braga, Casa Pia, Chaves, Marco.
O jogador já irá integrar o plantel às ordens de Tiago Fernandes ficando apenas a dúvida se vai ser convocado para o encontro desta quarta feira com o Mafra.
De acordo com a Rádio Renascença Beto teve outras propostas no mercado nacional e internacional, inclusivamente na I Liga.
Beto é o 18.º reforço do Leixões para a época 2020/2021.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário