RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

INFESTA COMEÇA CAMPEONATO COM UM EMPATE

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

1.ª Jornada da Série 1 da Divisão de Elite

Árbitro: Eduardo Vicente

Infesta 1-1 Perosinho


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Vitinha (15′) gp, João Rodrigues (49′)

Ação disciplinar: Amarelo para João Silva (34). Expulsão a André Ribeiro aos 37 minutos.


Infesta: Miguel Ângelo, Ventura (Malícia, 67), João Silva, André Ribeiro (c), Morais, João Ricardo, António (Dani, 45), Morgado (Bessa, 84, Lúcio, João Rodrigues (Igor, 67) e Mota (Mateus, 45).

Treinador: Bruno Costa


Perosinho: Zé Tó, Rui Silva, Pedro Henriques, Bruno Duarte, Tiago Oliveira (Hélder Duarte, 55), Silva, Vitinha (c) (Relvas, 74), Ruizinho, Chico (Camarinha, 74), Luis Pereira (Filipe Mota, 74) e Djaló.

Treinador: Paulo Alexandre.


O Infesta começou o campeonato com um empate frente ao Perosinho que subiu de divisão, num encontro em que apesar da equipa de São Mamede ter estado mais de 60 minutos com menos um elemento em campo teve as oportunidades mais perigosas.

A formação treinada por Bruno Costa colocou em campo dois reforços com António Pinto (ex- Dragões Sandinenses) e Miguel Mota (ex- Mocidade Sangemil), apostando num 3x5x2, com a presença de três centrais, dois laterais ofensivos, um tridente no meio campo e dois avançados, sendo João Rodrigues o ponta de lança.

Contra a corrente de jogo, o Infesta entra a perder aos 15 minutos após um erro defensivo, do qual João Silva faz falta no coração da área. Vitinha converteu de forma exímia a grande penalidade.

Para piorar a situação para a equipa de Bruno Costa, André Ribeiro foi expulso aos 37 minutos que na interpretação do árbitro deveu-se às palavras que lhe foram dirigidas. André Ribeiro fica assim de fora para o próximo encontro.

No segundo tempo o Infesta entra a todo o gás e aos 49 minutos chega ao empate pelo 'carteiro' João Rodrigues que de cabeça, desviou para a baliza, um livre batido por Morgado, apontando mais um golo na sua carreira com a camisola da equipa de São Mamede de Infesta.

O Infesta teve mais posse de bola na segunda parte, sempre com as melhores 'chances' para marcar o segundo golo e fazer a reviravolta no marcador. A falta de eficácia dos atacantes do Infesta foi determinante para o desfecho final do resultado.

O próximo encontro para o campeonato para o Infesta, 10.º classificado com um ponto é em casa do Foz, a 30 de setembro, quarta-feira às 21:00.


Fonte da Foto: Infesta FC


Diogo Bernardino   

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC