O treinador José Oliveira deixa o comando técnico do futsal leixonense, após duas temporadas ao serviço dos 'bebés do mar', revelou o clube em comunicado.
"Para tristeza de muitos e alegrias de alguns, venho informar que a minha ligação como treinador principal da equipa sénior masculina de futsal do glorioso Leixões SC chegou ao fim. Como tudo na vida há um princípio e um fim, e este foi um ciclo especial, porque representei o clube do meu coração, o clube que representei como jogador e agora como treinador, que desde pequenino e com muito orgulho aprendi a amar, não dá para explicar este sentimento", pode ler-se no comunicado do treinador nas redes sociais.
"Falta de transparência, respeito, honestidade, bem como, falsidade e "vingança", não obrigado, são parâmetros que eu não me revejo. Antes vale consolar, que ser consulado, compreender, que ser compreendido, amar, que ser amado, pois é dando que se recebe, perdoando, que se é perdoado. E já agora para os iluminados e conhecedores profundos da modalidade, eu não cai aqui de paraquedas, e se calhar faz muita confusão a muita gente, há uns anos seguidos a ganhar títulos e subidas de divisão, eu não lhe chamaria confusão, mas sim inveja", descreveu.
José Oliveira chegou ao Leixões em 2018 e consegui duas subidas de divisão que levaram o clube a que na próxima época estivesse na Divisão de Elite da AF Porto.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário