O médio do Lusitanos Rúben Queirós revelou que "ainda não apresentei todo o potencial mas estou convicto que vou alcançar os objetivos", em exclusivo ao Mitchfoot.
"No Lusitanos ainda não apresentei todo o potencial que posso apresentar mas estou convicto que consiga alcançar os meus objetivos pois é o clube que mais gosto que é o clube da minha terra", descreveu.
Rúben Queirós mencionou que a paragem "até pode ser positivo" na perspetiva de fazer "uma retrospetiva" da época.
"A nível físico não vamos voltar todos à forma que queríamos. No entanto até pode ser positivo pois podemos fazer uma retrospetiva do que é que falhamos, o que é que estamos menos bem e ajustar um ponto sobre a nossa condição física", mencionou.
O jogador mencionou que no segundo ano de sénior teve "propostas do Gulpilhares e do Lusitanos" e aceitou ficar em Matosinhos para confluir com mais facilidade o futebol com os trabalhos académicos.
"No segundo ano de sénior tive as propostas do Gulpilhares e do Lusitanos e como estudo na faculdade, fiquei no Lusitanos pois era melhor para mim em termos de logística e assim continuo a fazer o que mais gosto no clube que mais gosto", explicou.
Rúben Queirós renovou por mais uma temporada pelo Lusitanos, a terceira ao serviço do clube.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário