O guarda-redes e reforço do Lavrense Bruno Monteiro confessou que na última temporada perdeu "um pouco a alegria de jogar e que "espero reencontrar a alegria do treino, do jogo e ser feliz", ao Mitchfoot.
MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
BM - Confesso que no último ano perdi um pouco a alegria de jogar, por isso, a minha maior vontade este ano foi encontrar um projeto onde eu sei que seria feliz!
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
BM - Pura felicidade, o Lavrense sempre teve um grande carinho por mim e eu pelo clube! Foi ouro sobre azul.
MF - Como te descreverias em campo?
BM - Não gosto de falar de mim ou de me avaliar, sou péssimo nisso (ahah), mas sei que sou alguém que vive muito dentro e fora do campo, que dá o máximo em cada treino e/ou jogo!
MF - O que conheces do clube?
BM - Praticamente conheço todos os cantos da casa, 1 ano de formação, 3 anos de sénior, conheço praticamente toda a gente e vice-versa.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
BM - Não, não falei com ninguém em especial, nem treinador, nem futuros colegas
MF - Tens referências dentro do balneário?
BM - O “Trivelas”, um miúdo com quem tive o prazer de privar desde muito pequeno e que agora está um homem, será um prazer partilhar o balneário com ele!
MF - O que ambicionas dentro do clube?
BM - Ajudar o Lavrense ao máximo, reerguer o Clube e colocar no patamar que o Clube e a gente de Lavra merece!
MF - O que podes acrescentar ao plantel?
BM - Eu ainda não tenho a certeza, mas se não for o mais velho, serei dos mais velhos e com isso espero trazer alguma experiência porque felizmente tenho a sorte e o prazer de já ter jogado no Campeonato Nacional e espero que seja uma mais valia para todo o grupo
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
BM - A nível coletivo é que o Clube seja sempre bem representado em qualquer campo que jogue e que o objetivo final seja concretizado! A nível individual só espero reencontrar a alegria do treino, do jogo e ser feliz!
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
BM - Sinceramente seria muito estranho, porque nos 3 anos em que estive no Lavrense, plantel sénior, todos os jogos fossem eles em casa ou fora, tínhamos sempre muita gente de Lavra a apoiar-nos!
Os adeptos são sempre o que move um clube e os atletas e dito isso espero o apoio de todos, que continuem a apoiar o clube estando presentes ou não porque nesta fase todo o apoio vai ser necessário para o nosso Lavrense!
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário