O médio Luís Silva que hoje cessou o contrato com a formação leixonense salientou que a partir de agora "serei mais um de vós a torcer pelo grande amor da minha vida", descreveu nas redes sociais.
"O Leixões deu-me a possibilidade de ter tudo o que tenho hoje! Hoje depois de 168 jogos, interrompo a minha ligação ao Leixões, sim digo interrompo porque a minha ligação a estes adeptos, a está cidade e a este clube nunca será cessada, serei mais um de vós a torcer pelo grande amor da minha vida", pode ler-se no comunicado.
"Era uma vez um menino de 6 anos que entrava em 1998 pela mão do grande João Faneco no velhinho Maracanã! Esse miúdo tinha um sonho, jogar nos palcos dos sonhos, o Estádio do Mar! Depois de muitas dificuldades na formação, conseguiu superar tudo com trabalho, dedicação e paixão! Chegou o tão desejado momento, a estreia na equipa principal! Dia 21/08/2011, Figueira da Foz, 11h15, a estreia a titular! Dia 28/08/2011 a estreia no Estádio do Mar deixou-me arrepiado, sem palavras, afinal estava a cumprir o meu sonho", descreveu.
Luís Silva deixa o Leixões depois de três épocas consecutivas no clube depois do seu regresso em 2017 proveniente do Belenenses.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário