Uma das lendas do futebol matosinhense Sérgio Nora deixa a equipa técnica do Padroense três temporadas depois deixando excelentes resultados, soube em exclusivo o Mitchfoot de fonte segura.
Sérgio Nora foi treinador adjunto da equipa comandada por João Costa, trazendo consigo todas as plenitudes de um treinador que aposta em jogadores com muito potencial, além da inúmera experiência que tem dentro de campo.
Em três temporadas, ajudou o clube a estar sempre no top 10 da classificação, além de potenciar jogadores como Moreira, Diogo Leitão, Pedro Freitas, Jardel, Lico, Lindolfo, Jinho, Juca, entre outros.
A sua carreira está ligada a períodos dourados dos clubes que representou como o Infesta e o Padroense.
É considerado para muitos intervientes do futebol como um treinador que coloca muito compromisso, dedicação com que encara o jogo o que salientam que deve ser tomado como um exemplo de uma carreira bem sucedida.
Com 54 anos Sérgio Nora é ainda um jovem que tem muito para dar, além de uma carreira de 25 anos enquanto jogador ao mais alto nível. É um treinador que faz corar de inveja muitos jovens com um excelente historial até ao momento apresentado.
No entanto o técnico Sérgio Nora tem um compromisso no que diz respeito ao futebol formação para a época 2020/2021 com os Bravos de Matosinhos
No entanto o técnico Sérgio Nora tem um compromisso no que diz respeito ao futebol formação para a época 2020/2021 com os Bravos de Matosinhos
Sérgio Nora está neste momento livre de compromissos para a temporada 2020/2021 no que ao futebol sénior diz respeito. .
Fonte da Foto: Padroense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário