O Leça termina de forma oficial a época 2019/2020 depois da decisão do Governo ter sido mais pormenorizada por António Costa e pelas reações de clubes que estavam na mesma situação que os leceiros.
O Mitchfoot sabe que a temporada terminou de forma definitiva para o Leça, que assim fica em quatro lugar na Série B com 46 pontos fruto de 13 vitórias, sete empates e cinco derrotas.
O Mitchfoot ainda sabe que o futuro ainda não está definido para o Leça, devido ao facto da Federação não ter dito nada em relação a que datas pode retomar o campeonato para a época 2020/2021.
A Federação Portuguesa de Futebol informou os clubes de que não vai haver play-off para decidir o apuramento dos dois clubes que sobem à II Liga, conforme a FPF havia garantido segundo indicações dos meios de comunicação social e das páginas oficiais dos clubes como o Lourosa.
Esta sexta-feira houve uma reunião para expressar esta decisão por parte da Federação onde em assembleia geral deve ser clarificada a questão das subidas e descidas no segundo escalão.
Segundo os meios de comunicação, também não vão haver subidas de equipas dos distritais para o Campeonato de Portugal pelo motivo de terem conquistados os campeonatos respetivamente, só podem subir caso equipas que participaram na última época no CP não possam continuar na prova.
Isto implica a subida de equipas dos distritais que passam em destaque pelo Rabo de Peixe dos Açores a única equipa que foi campeã e os filiados da AF Porto, segundo o Jogo.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário