O médio Pedro Rosas que representou o Aldeia Nova revelou que passado três anos que esteve parado "não contava competir muito mas felizmente foi bem diferente do que contava", revelou no Facebook pessoal.
"Chegou ao fim mais uma época a servir as cores deste enormíssimo clube, GD Aldeia Nova. Desde já agradecer a todo o staff técnico, direção e sócios por nunca nos ter faltado nada e por nos proporcionarem as melhores condições materiais de sempre. A nível pessoal, agradecer especialmente aos meus treinadores pois como vim de uma fase em que tive 3 anos parado, não contava competir muito mas felizmente foi bem diferente do que eu contava e a isso fico eternamente grato", descreveu.
O médio explicou que esta foi uma época "um bocado inglória" e com uma prestação no campeonato "que bem dentro de nós ambicionávamos".
"Uma época um bocado inglória, pois fizemos uma prestação brilhante na taça e no campeonato não foi de todo o resultado que, bem dentro de nós, ambicionávamos. Agradecer também a todos os meus colegas de equipa, pelo incrível balneário e grupo que tivemos este ano em especial a um dos meus irmãos João Diogo Rosas porque para além de ser o meu maior pilar, foi uma ajuda crucial no meu sucesso desportivo a nível pessoal", apontou.
Pedro Rosas esclareceu que para o ano "tudo faremos" para conseguir os objetivos dentro de campo.
"Resta a promessa de que para o ano tudo faremos para que todos os que lutam e gostam do GD Aldeia Nova possam no final da temporada, festejar todos juntos. A todos um muito obrigado. Venha a próxima", afirmou.
Pedro Rosas realizou 24 jogos esta temporada com a camisola do Aldeia Nova.
Fonte da Foto: GD Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário