O médio Trivelas revela que "mesmo que a época tenha sido curta não teve menos sentimentos que outras" e que tem um "orgulho do tamanho do mundo pela equipa de 'miúdos', em declarações no seu Facebook.
"Chega ao fim a época mais curta de toda a nossa vida. Mesmo que tenha sido curta não teve menos sentimentos que as outras, antes pelo contrário", mencionou.
"Uma época por onde o objetivo passava por fazer um campeonato tranquilo longe da linha de despromoção e lá fizemos o nosso trabalho. Tínhamos tanto medo da despromoção, que juntos caminhamos em direção ao topo, onde andamos o campeonato todo. Garantimos o 4°lugar (44 pontos a 7 do lugar de subida) ainda com 21 pontos por disputar numa divisão equilibrada e dificílima onde todas as equipas vendem muito caro a derrota", revelou.
Ricardo Silva descreve que a equipa apresentou em campo "uma valentia enorme com uma intensidade fora do comum".
"Um orgulho do tamanho do mundo por esta equipa de “miúdos” que em qualquer campo jogávamos como grandes homens. Com uma valentia enorme, com uma intensidade fora do comum, com uma paixão e entreajuda enorme e com uma enorme qualidade de futebol. Foi um orgulho jogar ao lado de cada um, sem exceção", admitiu.
"Um obrigado a toda a direção que sempre esteve do nosso lado, um agradecimento especial ao mister Nuno por acreditar sempre em mim. Um agradecimento a toda equipa técnica. Agradecer também a todos os adeptos desta grande instituição que em todo lado enchiam as bancadas e nos apoiavam ao máximo. Por ultimo agradecer a minha família e amigos que todos os domingos enchiam uma enorme parte das bancadas por ai fora", apontou.
Esta foi uma grande época a nível individual, com 2161 minutos realizados, totalista em 23 de 25 (2 de fora por expulsão, a primeira na carreira), sete golos e nomeado para melhor jogador de Matosinhos.
Fonte da Foto: UD Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário