O defesa brasileiro do Leixões Derick Poloni revelou que a partir deste momento só quer "apenas ajudar o Leixões" e que seria ideal "levar o Leixões à Primeira divisão", em declarações ao jornal A Bola.
"O Leixões é um clube enorme e merece estar na Liga. Seria ideal levar o Leixões a um palco de onde nunca deveria ter saído. Estou pronto para mostrar o meu talento na I Divisão, mas agora quero apenas ajudar o Leixões", revelou o lateral brasileiro.
O jogador descreve que o futebol "já mudou".
"Teremos de ter mais cuidado até tudo voltar à normalidade. Provavelmente, os jogos desta época tem de ser à porta fechada e isso não é bom para o futebol, pois os adeptos são a alma do jogo. Sentimos isso mais num clube com a nossa massa adepta", mencionou.
Derick Poloni salientou que a cláusula de dois milhões de euros e se caso chega uma proposta deste valor aos cofres leixonenses a transferência "pode concretizar-se".
"Se surgir oportunidade que agrade ao Leixões e a mim pode concretizar-se. Estou grato pela aposta que fizeram em mim e a sair espero recompensar essa confiança a nível financeiro", apontou.
Derick Poloni tem três anos da sua carreira no Leixões e 100 jogos realizados.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário