O médio Simão do Aldeia Nova que saiu lesionado na primeira parte foi transportado ao hospital onde se ficou a saber que vai ser operado a uma fratura dos ossos do nariz, assinalou o clube hoje no facebook.
"O nosso atleta Simão que saiu lesionado durante a partida de hoje, deslocou-se ao hospital e depois de alguns exames ficou a saber que vai ter que ser operado ao nariz devido a fratura dos ossos", descreveu o comunicado.
A recuperação da fratura no nariz dura cerca de 7 dias a ser recuperada e pode vir a ser mais longo o processo de recuperação do jogador.
"A redução é necessária somente para fraturas que causam deformidade clínica visível ou obstrução da passagem de ar pelo nariz. O ponto final da redução é determinado pela aparência clínica ou pela melhora da passagem de ar.
Assim, a redução é feita 3 a 5 dias após a lesão para permitir que o edema diminua, mas deve acontecer 2 a 3 semanas após a lesão, antes da formação de calo ósseo. As fraturas nasais em adultos podem ser reduzidas após anestesia local", descreve o Manual para os profissionais de saúde.
Simão foi substituído por Martins.
O Aldeia Nova perdeu em casa do Sobreirense por 2-1.
Fonte das Fotos: Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Fonte das Fotos: Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário