Estádio do Clube de Futebol de Oliveira do Douro
AF Porto Divisão de Elite Pró-Nacional Série 1
Árbitro: Simão Santos
Oliveira do Douro 3-0 Padroense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Rúben (29), China (51) e Hélio (58)
Disciplina: cartão vermelho para Balito (52)
Oliveira do Douro: Luís Melo, Tiago Silva, Jorge Pereira, Hélio, Virgílio (Tiago Ribeiro, 81), Sardinha (Pereirinha, 70), Vítor China (Miguel Pedro, 81), Chico, Rúben Gonçalo, João Rodrigues e Bruno Teixeira (Sané, 39)
Treinador: José Alberto
Padroense: Moreira, Dani, Balito, Fábio (Jardel, 39), Lico (Cacheira, 59), Gorito (Jinho, 68), Mesquita, Xoura (Ricardo, 59), David Yoo (Nico, 68), Nuno Carvalho e Pedro Oliveira
Treinador: João Costa
O Padroense teve uma tarde cinzenta, com um resultado que não compromete muito os objetivos da formação de Padrão da Légua, que ainda tem hipóteses de chegar ao terceiro lugar.
Este é o quarto jogo consecutivo do Padroense sem uma vitória.
O jogo começou mal para os de Matosinhos e aos 29 minutos o juiz assinala grande penalidade por considerar que houve falta dentro da área ao que Rúben converte para o primeiro do Oliveira do Douro.
A partir daí o jogo ficou quezilento com muitas faltas com o jogo a ir para intervalo com os da casa a vencer por uma bola a zero.
No recomeço, aos 52 é Balito que vê o vermelho directo deixando o Padroense com dez elementos.
Entre o minuto 51 ao 58, o Padroense sofre dois golos, primeiro aos 51 é China que aumenta a vantagem e aos 58 é Hélio quem faz o terceiro.
Até final, o Padroense tentou chegar ao golo e conseguir levar um ponto para Matosinhos, mas a formação da casa geriu bem o encontro e conseguiu os três pontos.
O Padroense recebe o Gondomar B em 22 de março às 15:00, pois na próxima semana são os quartos de final da Taça AF Porto.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário