O guarda-redes ágil do Lusitanos Bruno Pereira que esta época trocou o Custóias pela equipa de Santa Cruz de Bispo está entre os cinco nomeados para melhor guardião em Matosinhos.
As virtudes do guardião passa pelo contacto físico, a qualidade da sua agilidade e a atenção aos vários detalhes que ocorrem em campo.
Esta época Bruno Pereira fazia a sua quarta temporada seguida pelo Custóias, mas durante o mercado de inverno a troca pelo rival Lusitanos provou ser muito importante depois da saída de Mourão para o Perafita.
Até á suspensão do campeonato, era o guarda-redes mais utilizado desde que Albino Guerra tomou conta da equipa do Lusitanos.
Bruno Pereira fez a formação ao serviço do Pedras Rubras, aonde realizou as primeiras duas temporadas como sénior, com 24 jogos realizados.
Na época seguinte ingressava no Lavrense e depois de uma época sem jogar, foi para o Custóias onde esteve três épocas e meia e onde era uma das peças fundamentais da formação do Custóias.
Entre 23 a 31 de março, o Mitchfoot vai descrever cada um dos nomeados das quarto categorias que vão a eleição no mês de abril com a sua biografia e características.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário