Declarações do novo treinador Manuel Cajuda aos meios de comunicação do clube em antevisão ao jogo com o Nacional, este domingo às 11:15.
“Só eu posso clarificar a alegria de estar no Leixões. Estou muito satisfeito por representar um clube que me habituei a respeitar desde novo. É um clube com uma grande história e estou verdadeiramente feliz de cá estar", descreveu Manuel Cajuda.
"Tive quatro dias de trabalho. Foi uma semana difícil, com saídas e entradas no plantel. Tenho confiança, mas sou realista. Tenho uma ideia diferente da forma de jogar. No entanto, vamos aproveitar o que de bom foi feito e alterar algumas coisas. Neste momento, não podemos prometer grandes modificações. Tem de se dar tempo ao tempo para fazer as coisas. Agradeço à administração o esforço feito para renovar o plantel e ideias. Só entendo jogar para ganhar", mencionou.
"Gosto muito da exigência dos adeptos do Leixões. Espero encontrar o melhor deles. Sei que vamos ter apoio onde quer que joguemos, como também sei que são inteligentes e percebem o contexto. Fui convidado a assinar por época e meia, mas só aceitei assinar por meia. Só ficarei na próxima época se fizer um bom trabalho. A minha prioridade será o Leixões”, salientou.
O encontro com os insulares tem o pontapé de saída marcado para as 11:15 de amanhã, domingo, no Estádio da Madeira.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário