Estádio Rei Ramiro, no Candal
AF Porto Divisão de Honra Série 1 (Jornada 19)
Árbitro: Domingos Alves
Candal 3-0 Leça do Balio
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Campota (48), Branquinho (50) e Sousa (65)
Candal: Miguel, Hélder, Sousa, Peçanha, Cristiano, Manuel José (Mário, 80), Campota (Santos, 80), Morgado, Branquinho, João Sousa (João Reis, 36) e João Miguel (Cacheira, 80)
Treinador: Tozé
Leça do Balio: Tiago Moniz, Hugo, Fábio Castro (Dani, 70), Carlos Diogo, Félix, André Ribeiro (Fábio Loureiro, 76), Luís Barbosa, Nélson (Martin, 70), Tiago Vieira, Paulo Marinho e Tata (Queimado, 70)
Treinador: Flávio Silva
A equipa do Candal saía muito bem na primeira fase de construção, sendo que o Leça do Balio explorava muito bem as alas nos primeiros minutos de jogo.
As oportunidades iam surgido aos nove minutos por Félix, 13 minutos por Bernardo, 15 por Fábio num pontapé de canto, 16 por João Sousa, com mais bola para o Candal que teve algum controlo, mas sem colocar em prática esse mesmo domínio.
A equipa matosinhense apresentava um excelente bloco defensivo, travando qualquer tentativa da equipa de Gaia colocar em prática as suas qualidades.
Na segunda parte, logo aos 48 minutos João Reis cruza para o primeiro poste onde Comporta ao segundo poste coloca a bola no fundo das redes. Logo a seguir aos 50 chegou o segundo do Candal, onde num canto João Reis cruza ao primeiro poste e na confusão Branquinho coloca a bola no fundo das redes.
Mesmo assim, o Leça do Balio não deixou de procurar o golo e aos 58 queixou-se de uma grande penalidade e no mesmo lance André Ribeiro com um pontapé canhão quase abanava as redes de Miguel.
Aos 65, o Leça do Balio tinha uma missão super difícil depois de João Reis, o 'joker' do Candal cruzar para a cabeça de Sousa que se limitou a colocar a bola no fundo das redes.
Até ao final do jogo, o Candal limitou-se a gerir a vantagem.
O Leça do Balio, 16.º classificado com nove pontos na próxima jornada recebe o Balasar.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário