Estádio Comendador António Pimenta em Lever
AF Porto I Divisão Série 1 (Jornada 18)
Árbitro: Tiago Barbosa
Leverense 2-2 Aldeia Nova
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Danilo (37), Joel (38 e 66 g.p) e Vieira (88)
Vermelho: Rosas (71)
Leverense: Norinho, Vítor, Nando (Meno, 71), Renato, Rafa, Ricky (Bruno, 46), Rui Pinho, Bruno Ferreira (Carrizo, 46), Joel, Filipe Mota (Neves, 75) e Rocha
Treinador: Filipe Borges
Aldeia Nova: Pinheiro, Rosas, Batista, Gonçalo, Vieira, Zé Paulo (Martins, 73), Gonçalo, Peneda (Freitas, 73), Simão (Pepo, 83), Danilo e Dr. Love (Ribeiras, 83)
Treinador: Leão
O Aldeia Nova empatou a duas bolas em casa do Leverense, num jogo em que podiam ter tido outro resultado.
Os Matosinhenses iam em busca de encurtar distância pontual para o Leverense e entrou muito bem na partida, com mais garra, mais atitude e foram várias as oportunidades de golo que infelizmente não se concretizaram.
O Aldeia Nova viria a marcar de canto por Danilo que ao primeiro poste de cabeça fez o primeiro do encontro aos 37 minutos.
A equipa continuou a mandar no encontro e viu Zé falhar o penalti que poderia fazer o 2-0. Cinco minutos depois novo penálti escandaloso que o árbitro não assinalou.
O Leverense sem nada fazer para marcar, chegaria ao golo do empate ainda na primeira parte através de penalti por Joel. Ao intevalo o resultado era muito injusto e penalizador para equipa de Matosinhos.
Na segunda parte a equipa do Leverense foi mais capaz e mostrou porque está na segunda posição, mais objetiva, mais calma e pragmática acabaria por chegar a vantagem através novamente de penalti. A equipa do Aldeia Nova foi novamente para cima do Leverense à procura de pelo menos do empate e veria tudo se complicar mais com a expulsão de Rosas.
Com 10 o Aldeia Nova soube sofrer, mas nunca deixou de pensar no empate e já muito perto dos 90 Vieira com um remate fora da área fez o golo do empate.
O Aldeia Nova quinto classificado com 31 pontos na próxima jornada recebe o SC Campo
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário