Complexo Desportivo de Leça do Balio, em Matosinhos
AF Porto Divisão de Honra Série 1 (Jornada 18)
Árbitro: Rui Sousa
Leça do Balio 1-2 Inter Milheirós
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Caçoila (4), Fábio Loureiro (57) e Fábio Castro (77 p.b)
Leça do Balio: Tiago, Hugo Santos, Rui Saldanha (Vieira, 40), Sérgio (Fábio Castro, 17), Paulo (Daniel, 83), Carlos Diogo (Nélson, 83), André Ribeiro, Tata, Luís Barbosa, Fábio Loureiro (Martim, 69) e Félix
Treinador: Flávio Silva
Inter Milheirós: Regufe, Sequeira (Pedrinha, 63), Litos, Caçoila, Borges, Zé Pedro (Moura, 65), Zé Campos, Magalhães, Jordan, André (Moutinho, 75) e Leão.
Treinador: Márcio Magalhães
O Leça do Balio soma a terceira derrota consecutiva e o facto de ter sofrido um golo muito cedo condicionou de alguma forma a equipa matosinhense a conseguir outro resultado frente ao Inter Milheirós.
No primeiro lance de grande perigo, o primeiro golo logo aos quatro minutos, com Miguel Magalhães a cruzar ao primeiro poste com Caçoila a subir ao segundo andar e a encostar para o fundo das redes. Pior início não podia ter a equipa matosinhense.
A equipa matosinhense conseguia travar o ímpeto maiata, mas sempre que perdia uma bola e a equipa maiata prosseguia em contra-ataque, criavam sérios riscos á baliza de Tiago Moniz, como aos 11 quando Zé Campos cara a cara com o guardião após uma excelente tabela com Magalhães não conseguiu apontar o segundo.
Mesmo com todas as dificuldades, a presença do reforço Tata foi fundamental para conseguir os passes de profundidade como por exemplo quando dá a Fábio Loureiro que cruza com régua e esquadro para Félix que colocou à prova Regufe aos 12.
As oportunidades sucediam-se de ambas as partes, com Félix aos 23 e aos 30 e Magalhães aos 25. O Leça do Balio carregava o pé no acelerador e aos 31 minutos André Ribeiro e logo a seguir Sequeira tira a bola mesmo em cima da linha de golo e aos 42 o médio tentaram a sua sorte mas Regufe esteve sempre em destaque com as suas excelentes defesas.
Na segunda parte o equilíbrio era evidente entre as duas formações, mas aos 57 minutos o Leça do Balio vai chegar ao empate por Fábio Loureiro, após uma recuperação de André Ribeiro que desmarca Félix que desfeita um adversário e encontra ao segundo poste Loureiro que remata ao poste mas depois esta entra devagarinho no fundo das redes, com o guarda-redes a pegar mal o sentido da bola.
Apesar da equipa matosinhense ter o controlo do jogo, foi num lance de génio que saiu o golo da vitória para o Inter Milheirós após uma jogada bem elaborada aos 77 minutos em que Fábio Castro por infelicidade coloca a bola no fundo das redes.
Aos 86 minutos ainda se gritou golo para a equipa do Leça do Balio, mas Félix estava em fora de jogo e aos 90+3, muitos protestos da formação baliense que não gostou da decisão do árbitro marcar fora de jogo a um lance de Nélson Batista.
Até final, o Inter de Milheirós limitou-se a gerir o resultado.
Aos 86 minutos ainda se gritou golo para a equipa do Leça do Balio, mas Félix estava em fora de jogo e aos 90+3, muitos protestos da formação baliense que não gostou da decisão do árbitro marcar fora de jogo a um lance de Nélson Batista.
Até final, o Inter de Milheirós limitou-se a gerir o resultado.
O Leça do Balio, último classificado com nove pontos, vai ao terreno do Candal na próxima jornada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário