Complexo Desportivo do Aldeia Nova, em Matosinhos
AF Porto 1,ª Divisão Série 1 (Jornada 17)
Árbitro: Nélson Costa
Aldeia Nova 1-2 Perafita
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Zé Miguel (38 e 78) e Batista (59)
Aldeia Nova: João, Rosas, Danilo (Iuri, 70), Batista, Gonçalo, Martins (Freitas, 70), Vieira, Zé Paulo. Gonçalo F, Simão (Marcelo, 70) e Dr.Love
Treinador: Leão
Perafita: Mourão, Bernardo, Tuta, Pedrailson, Chico, Rafa, Bruno (Hélder, 63), Resende (Bezerra, 63), David, Branco e Zé Miguel (Pacheco, 86)
Treinador: Paulo Gentil
No Derby Matosinhense a falta de inspiração do Aldeia Nova foi fatal, o que levou à primeira vitória do Perafita esta temporada.
O Aldeia Nova entrou no jogo a mandar como era de esperar, no entanto o Perafita acabou por equilibrar a balança facilmente. As oportunidades de golo abundaram, no entanto a falta de inspiração na hora da finalização foi notável.
De salientar também que quando a bola ia na direção da baliza, o Aldeia Nova encontrou sempre um guarda redes seguro e inspirado como André Mourão. O golo do Perafita de Zé Miguel aos 38 veio dar mais confiança à equipa visitante e ao mesmo tempo, criou alguma instabilidade na equipa da casa.
O jogo basicamente decide-se na eficácia ou falta dela. O Perafita tem 3 oportunidades de golo e executa 2 com Zé Miguel aos 38 e aos 78 e o Aldeia Nova tem 8 oportunidades de golo e apenas faz 1 por Batista aos 59.
Quem nao marca, sofre e foi assim que o Aldeia Nova perde 3 pontos em casa e o Perafita conquista os primeiros três pontos na temporada.
O Aldeia Nova, quinto classificado com 30 pontos vai ao terreno do Leverense na próxima jornada e o Perafita, último com quatro pontos recebe o Ramaldense.
Fonte da Foto: Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário