Divisão D´Elite Serie 1 AF Porto 6ª jornada
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro Tiago Loureiro
LEÇA FC 2 UD LAVRENSE 2
Ao intervalo 1-1, Golos, Kaká (16), Pedras (31), Álvaro (50) e Zé Campos (65 gp).
LEÇA: Diogo, Crista (Tiago Borges 73), Noura, Bruno Freitas e Alex (Jota 73) ; Marcos, Paulo Lopes (David 46) e Pedras; Areias (Caldas 78), Álvaro e Joel. Treinador Domingos.
LAVRENSE: Tiago Oliveira, Amílcar, Pedro Gomes, Ramos e Abílio; Huguinho, Wendel e Zé Campos (TiagoRibeiro 84); Tiago Cavalho, Paulinho (Letra 61) e Kaká (Couto 84). Treinador Leandro Cunha.
Grande jogo protagonizado por ambos os conjuntos em contraste com tempo que se fez sentir (cinzento e chuvoso)
Golos e emoção até ao fim, expectante que prendeu os espectadores no que concerne ao vencedor do encontro.
Começou melhor os visitantes e Paulinho quase faz golo quando de livre direto atira forte e colocado não passando muito longe do alvo. Golo que surgiu através de um lance rápido concluído por Kaká, que depois de passar por Diogo atirou vitorioso à baliza deserta.
Responde o Leça á passagem do minuto 26, por Pedras, lançado de trás por Noura e já em dificuldade remata mas Tiago Oliveira nega o golo a goleador leceiro.
Aos 30 minutos, Álvaro aparece com perigo dentro da pequena área, na confusão a bola sobra para Marcos que longe remata para Tiago corresponder com uma defesa vistosa.
No lance praticamente a seguir, Pedras empata a partida com a frieza que lhe reconhecida quando na cara do guarda redes, remata rasteiro ao poste mais distante sem hipóteses para Tiago Oliveira.
O Segundo tempo, o Leça aparece com David no Lugar de Paulo Lopes que ficou nas cabines, e à passagem do minuto 50, Álvaro obtém o golo da reviravolta, diga-se com justiça. O Leça empolgado, quase marca de novo pouco tempo depois, mas Tiago Oliveira, quanto a nós o melhor em campo, nega autenticamente o terceiro do Leça ao avançado reforço que veio do Os Lusitanos.
À passagem do minuto 65 a equipa Lavrense chega ao empate através de uma grande penalidade, discutida (Bruno Freitas ao fazer o carrinho para cortar, desliza no terreno e toca? a bola com o braço) chamado a conversão, Zé Campos não perdoa.
Insiste a turma orientada por Leandro Cunha e Wendel dispara de fora da área e Diogo responde com segurança.
O Leça tenta o último forcing e a 4 minutos do fim vê o golo negado pelo poste esquerdo da baliza de Tiago Oliveira, corte defeituoso de Abílio para sua própria baliza. Tenta o Leça mas era dia de São Tiago (Oliveira) que mais uma vez evita o golo quase certo da turma local, em cima do minuto 90, é a vez de Tiago Carvalho atira com perigo à baliza mas Diogo responde com firmeza.
Em suma: Resultado justo embora o conjunto da casa estivesse mais perto dos três pontos, mas esbarraram numa tarde muito positiva do jovem guardião que outrora foi leceiro.
A destacar a bravura com que os lances forma disputados e a registar o facto do desenrolar da partida ser com bastante fair play entre os intervenientes.
É mau de mais.Leça com bom plantel,mas com equipa muito fraca ,reflexo do mau trabalho durante a semana.Não há interligação entre os sectores.Treinador Domingos pare com a saída de bola pelas "laterais", não há nenhuma equipa a fazer esta saida de bola.Rentabilize as caracteristicas dos jogadores do plantel e abandone o 4*3*3 e passe para o 4*4*2.
ResponderEliminar