2ª JORNADA DA 2ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Municipal de Gondim – Maia
INTER DE MILHEIRÓS 1 GD ALDEIA NOVA 2
O Municipal de Gondim – Maia, foi palco do jogo Inter Milheirós Um jogo com uma 1ª parte que se poderia equiparar ao tempo, cinzento e frio, sem futebol prático e com pouca lucidez.
De facto a 1 ª parte foi praticamente jogada com alma e coração, sobressaindo o golo de Paulo Duarte a inaugurar o marcador para o GD Aldeia Nova.
2º parte, mais dinâmica e emotiva e mais futebol.
A equipa da “ casa” reentrou com o claro objectivo de procurar marcar o seu golo, e que por diversas vezes esteve próximo de o fazer, tendo, o se não e esquecendo-se dos perigosos contra ataques dos avançados do GDAN que também poderiam fazer mossa por 2 ou 3 vezes, se não fosse a pouca convicção dos seus avançados e a excelente exibição do guarda-redes do Inter.
Ao minuto 78 Chico faz os dois a zero para o GDAN, e quando poucos o esperavam o Inter, com raça e determinação lança-se determinadamente ao ataque e começa a empurrar o seu adversário para o seu ultimo reduto defensivo, resultado disso mesmo,marca o seu golo pelo seu Capitão e começa a acreditar que é possível chegar à igualdade, tendo em conta que estava a jogar conta 10, “Braga, central do GDAN é expulso com vermelho directo”.
Um jogo entre duas equipas aguerridas mas a cometer demasiadas faltas. O Inter acabou os últimos minutos por cima, mas mais a penalizar o GDAN que sofreu por culpa própria, visto ter tido argumentos para que tal não acontecesse.
Resultado final aceitável pelo que se passou em campo nos 90 minutos.
Aspecto Positivo; As boas intervenções por parte dos dois guarda-redes.
Aspecto Negativo; Demasiadas faltas o que originou bastante perca de tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário