28ª Jornada Divisão de Honra AF Porto
Complexo Desportivo Lavra.
Árbitro João Pereira
UD LAVRENSE 0 GONDIM MAIA 0
UDL: Bruno Monteiro, Dany, Fradinho, Palheira e Abílio; Nuno, Zé Campos, Wendel; Postiga (Káká 55), Tiago Carvalho e Evandro (João Luís 55). Treinador Leandro Cunha
GONDIM: Rui, Lucas, Rafa, J.P., Fabinho, Leão, André, Alex (André Moura 76) Manel (Fabi 70), Renato e Jordan. Treinador Amério Soares
O público Lavrense respondeu à chamada dos seus guerreiros, enchendo por completo a bacada central do complexo desportivo de Lavra.
Jogo começa e desenrola-se em toada de equilíbrio, mas o primeiro sinal de perigo foi dado pelos maiatos, quando recuperam uma bola à entrada da área e de pronto de meia distância tentam alvejar a baliza à guarda de Bruno Monteiro. À passagem do primeiro quarto de hora, Abílio através de um livre lateral envia o esférico à trave da baliza de Rui. Pouco mais há a acrescentar, apenas registar que o Gondim teve mais bola, jogando a equipa da casa em transições, neste particular Zé Campos foi o mais esclarecedor do conjunto Lavrense.
Segundo tempo, o cariz do jogo alterou-se ligeiramente, sendo a gora a equipa de Lavra a detentora de mais posse de bola, tendo inclusive ameaçado mais a baliza de Rui.
Em suma: boa partida de futebol, muito jogada sobre o meio campo em que o perigo não foi uma constante em ambas a balizas. Resultado que serve melhor as pretensões lavrenses, que mantem distância sobre o segundo classificado de igual forma.
Esperava-se mais do conjunto maiato, que só a vitória lhe interessava, mas pelo que demonstrou no embate, pareceu sair satisfeita com a divisão de pontos.
Arbitragem bem conduzida por João Pereira, que esteve à altura do que lhe era exigido, sem casos fazendo uma actuação, quanto a nós irrepreensível.
Sem comentários:
Enviar um comentário