MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 24 de abril de 2016

EMPATE EM LAVRA DEIXA TUDO NA MESMA

 
28ª Jornada Divisão de Honra AF Porto 
Complexo Desportivo Lavra. 
Árbitro João Pereira 
UD LAVRENSE 0 GONDIM MAIA 0 

UDL: Bruno Monteiro, Dany, Fradinho, Palheira e Abílio; Nuno, Zé Campos, Wendel; Postiga (Káká 55), Tiago Carvalho e Evandro (João Luís 55). Treinador Leandro Cunha 

GONDIM: Rui, Lucas, Rafa, J.P., Fabinho, Leão, André, Alex (André Moura 76) Manel (Fabi 70), Renato e Jordan. Treinador Amério Soares

   

O público Lavrense respondeu à chamada dos seus guerreiros, enchendo por completo a bacada central do complexo desportivo de Lavra. Jogo começa e desenrola-se em toada de equilíbrio, mas o primeiro sinal de perigo foi dado pelos maiatos, quando recuperam uma bola à entrada da área e de pronto de meia distância tentam alvejar a baliza à guarda de Bruno Monteiro. À passagem do primeiro quarto de hora, Abílio através de um livre lateral envia o esférico à trave da baliza de Rui. Pouco mais há a acrescentar, apenas registar que o Gondim teve mais bola, jogando a equipa da casa em transições, neste particular Zé Campos foi o mais esclarecedor do conjunto Lavrense. 

 

 Segundo tempo, o cariz do jogo alterou-se ligeiramente, sendo a gora a equipa de Lavra a detentora de mais posse de bola, tendo inclusive ameaçado mais a baliza de Rui. Em suma: boa partida de futebol, muito jogada sobre o meio campo em que o perigo não foi uma constante em ambas a balizas. Resultado que serve melhor as pretensões lavrenses, que mantem distância sobre o segundo classificado de igual forma. 
Esperava-se mais do conjunto maiato, que só a vitória lhe interessava, mas pelo que demonstrou no embate, pareceu sair satisfeita com a divisão de pontos. 
 Arbitragem bem conduzida por João Pereira, que esteve à altura do que lhe era exigido, sem casos fazendo uma actuação, quanto a nós irrepreensível.

Sem comentários:

Enviar um comentário