AF Porto Divisão de Elite-Jornada 11
Árbitro: João Gonçalves
VALADARES 3 VS PADROENSE 2
Ao intervalo 0-1 golos Kaká (43) Paulinho (56) China (61) Nuno Pinto (64) João Rodrigues (75)
VALADARES: Castro, Fábio Rola, Jhony (Ricardinho 63), Nuno Pinto, Mansilha, Vítor Lobo, Carlos Pinto, João Rodrigues (Bruninho 86), Fabinho, Paulinho (Vitinha 76) Vítor Fonseca. Treinador Alexandre Ribeiro
PADROENSE: Humberto, Simão, Pereira, Paulinho, Taipa, Toninho, Miranda, Hélder (Carlitos 80), Rui (Jonas 65), China (Chico 80) e Kaká. Treinador Augusto Mata
Grande jogo protagonizado por duas excelentes equipas que têm bem definidos os objectivos para esta época.
Jogo com emoção, golos e com o resultado final bem imprevisível.
A turma gaiense dominou praticamente o primeiro tempo mas seriam os matosinhenses a marcarem bem perto do intervalo por intermédio de Kaká (6º remate certeiro no campeonato)
No segundo tempo, bem que os anfitriões aumentar de intensidade na busca do golo, que aconteceu logo aos 56 minutos por Paulinho Teixeira, ele que outrora jogou no infesta. O Jogo aumenta de velocidade e emoção e o Padroense não demorou muito a responder, o médio China dá de novo vantagem aos matosinhenses, prometendo levar os três pontos de casa de um candidato à subida, contudo Nuno Pinto não demorou muito a empatar de novo o jogo. Bola lá bola cá o jogo entra numa fase em que pode acontecer golo numa ou outra baliza. Neste capitulo o Valadares é mais feliz e consumou a remontada em cima do minuto 75 por intermédio de João Rodrigues.
Em suma: Um resultado que acaba por se aceitar, mas bem que o empate seria justo, pela categoria demonstrada por ambos os conjuntos. Arbitragem ao nível do espectáculo.
FOTOS:Domingos Lobo
FOTOS:Domingos Lobo
Sem comentários:
Enviar um comentário