AF Porto Divisão de Elite-Jornada 11
Complexo Desportivo de Barrosas - Felgueiras
Árbitro Tiago Loureiro
BARROSAS 1 VS LEÇA FC 1
Ao intervalo, 1-1 Golos Pedras (27) Joca (41)
BARROSAS: Sampaio, Tanta, Carlão, Rui Moreira, Luciano, Joca, Paulo, Filipe Carvalho (Tiago 58), André (Vítor 75), Jorge Ferreira, Paulo Jorge. Treinador António Lima Pereira
LEÇA: Diogo, Joel, Bruno Freitas, Noura e Caldas, Turé, Hugo e Jair (Marcos 85), Álvaro (Paulo Lopes 67) Pedras (Cheta 85) e Mesquita. Treinador Nuno Costa
Uma equipa com a qualidade individual como o Leça tem e já por de mais demonstrada, não pode dar-se como satisfeita, jogando para pontuar como foi o caso nesta partida.
A titulo de curiosidade, lembramos que a equipa que chegou a prometer bastante no inicio da temporada, fazendo uma prova na Taça Brali simplesmente imaculada, começando com uma vitoria como se imponha no arranque deste campeonato, desde de antão vem perdendo gaz (já não vence há 45 dias), e já vai no 6 jogo consecutivo sem vencer acumulando nesta serie uma derrota caseira.
A equipa leceira apresentou-se em Barrosas (adversário que promete intrometer-se na luta pela subida, facto que até hoje, ainda não o demonstrou), sedenta do sabor da vitória.
Começando até melhor que a equipa anfitriã, os leceiros chegaram ao golo por intermédio de Pedras (9 remates certeiros) dos 14 golos que a equipa obteve em 11 jogos. De facto foi o primeiro sinal de perigo conseguido nesta tarde, num jogo mal jogado um pouco sem organização de parte a parte em que luta sobre o meio campo se sobrepunha em todo o terreno de jogo. A finalizar o primeiro tempo a turma da casa chega ao empate no único lance que criou com perigo neste período.
No segundo tempo mais do mesmo, jogo mal jogado sem que uma ou outra equipa cria-se lances para desfazer a igualdade. A equipa leceira que se apresenta quase sempre com duplo pivot defensivo e com Pedras na frente tentando um lance de magia, não conseguiu levar de vencida uma equipa que no nosso entender estava praticamente ao seu alcance.
FOTO de David Ferreira
mau de mais para ser verdade,ir tao longe para ver o Leça jogar pro empate contra uma equipa sem qualidade,esta equipa tecnica pensa que um empate pro Leça é bom?o vilarinho que empatou com o Leça em campo neutro(s.martinho)levou 7 do Grijo que jogou com 10 jogadores desde os trinta minutos .o Serzedo ultimo classificado levou 4 ,empatou com o Leça.não sei o que vai ser preciso para ir buscar um treinador que tenha uma ambição ao nivel do Leça.
ResponderEliminarO Leça é nosso ,de quem serve o Leça e nao de quem se serve do Leça.Isto é uma equipa de amigos do Nuno Costa e Jocanovic.
ResponderEliminar