Horácio Gonçalves chegou a acordo com a Direção do Leixões para rescindir o contrato que ligava as duas partes até 2016.
Assegurada a manutenção na Liga 2, o treinador de 52 anos decidiu antecipar o final do vínculo com o clube de Matosinhos.
Manuel Monteiro, ex-adjunto e homem da casa, e Nuno Fernandes, treinador de guarda-redes, assumem interinamente o comando técnico da equipa até ao final da época.
Horácio Gonçalves deixa o Leixões no 20.º lugar, com 49 pontos, e a salvo da despromoção.
SAD do Leixões confirma através de comunicado, e revela que Manuel Monteiro será o treinador nos dois últimos jogos
Comunicado
A Leixões Sport Club – Futebol SAD e o treinador Horácio Gonçalves, bem como o treinador-adjunto Marco Silva, chegaram a um acordo amigável para pôr termo ao contrato que ligava as partes até final da época de 2015/16.
A Leixões SAD agradece todo o contributo dado pelo treinador Horácio Gonçalves ao longo dos últimos 12 meses em que assumiu a função de responsável técnico da equipa sénior, conduzindo o Leixões ao cumprimento dos objetivos propostos para esta temporada, e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro.
A Leixões SAD vai agora iniciar contatos para contratar um novo treinador, ficando a equipa a trabalhar sob o comando de Manuel Monteiro e Nuno Fernandes nos dois jogos que faltam para concluir a Segunda Liga 2014/15.
Sem comentários:
Enviar um comentário