36 JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE PRO NACIONAL A F PORTO
Estádio do Laranjal S.Pedro da Cova - Gondomar
Estádio do Laranjal S.Pedro da Cova - Gondomar
Árbitro, Nuno Lopes.
S.PEDRO DA COVA 0 PADROENSE 3
Ao intervalo, 0-3 Golos, Gazela (21 e 23) Porto (38)
S PEDRO DA COVA: Bruno (Maia 40), Amado (Moscardo 55), Carlos, Pedro Gomes, André, Zé D´Angola, Diogo, (Reuss 40), Paulo, Vitinha, Danny e Nuno. T César Pinho.
PADROENSE : João Ferreira, João (Preto 59), Armando, Pedrinha, André (Rosas 71), Gonçalo Porto, Joel (Chico 59), Miranda, Quim, Gazela (Pedro 59). T José Manuel Ferreira.
A equipa do Padroense viajou até terra de mineiros e lá conquistou os três pontos, com dois golos de Gazela e do ainda júnior Gonçalo Porto que esse estreia a marcar pela equipa sénior
0-3 verificado nos 90 minutos, foi um resultado bastante penalizador para os mineiros, que entraram em jogo, ainda com fortes possibilidades em se manter nesta divisão, contudo não contavam com a exibição infeliz do seu guarda redes, que facilitou bastante a equipa de Matosinhos, Bruno completamente desmotivado, foi até substituído ainda antes do intervalo.
No segundo tempo, a equipa da casa bem tentou amenizar os estragos trazidos do primeiro tempo, mas a sua insistência no ataque esbarravam na bem organizada defensiva do Padrão, equipa matosinhense que se apresentou com vários jovens da cantera.
Com este resultado e quando ainda faltam dois jogos para se fechar a competição, A D S. Pedro da Cova, ainda respira precisando de vencer os dois jogos, e esperar que o Varzim não some qualquer ponto, a despromoção está confirmada sim, para Barrosas, Infesta e Nogueirense
Sem comentários:
Enviar um comentário