AF Porto - 1ª Divisão Série 1 | Campeonato | Jornada 22
Parque de jogos Domingos Soares Lopes em Santa Cruz do Bispo
Árbitro Tiago Costa
LUSITANOS 2 PEROSINHO 1
Ao intervalo, 0-0, golos: Pedro Carvalho (56), Hélder (85) Pipo (90)
LUISTANOS: Ze filipe, Gouveia, Hugo , Ricardo Silva (Miguel 60), Pipo, Suico, Pedro Carvalho (Carveli 78), Meneses, Rui dias, Filipe Teixeira, Sérgio Teixeira. T Albino Guerra
PEROSINHO: Costa, Ruben, Helder, Jorge, Mário (Tavares 80), Mendes (João 22), Pedro I (Andrade 46), Neves , Pedro II (Ivo 75), Joel, Kuka (Marquinho 64).
A equipa de Santa Cruz do Bispo, está bem e recomenda-se, o seu balneário respira saúde, não fosse a retirada de 10 pontos na secretaria os Lusitanos ocupavam a terceira posição da tabela com 40 pontos, ao contrário dos 30 pontos oficiais.
Esta tarde recebeu e venceu por duas bolas a uma a aguerrida equipa do Perosinho, num encontro difícil, em que na primeira parte o resultado saldou-se em zero golos para cada lado, tendo os Lusitanos estando por cima do jogo em relação ao seu adversário.
No segundo tempo, os aurinegros continuaram com sinal mais e Pedro Carvalho abriu o marcador, o jogo entra numa toada de parada e resposta e os forasteiros igualam a partida a cinco minutos do fim. Insiste os Lusitanos no ataque aumentado o seu volume ofensivo e acaba por premiado em cima do apito final, por Pipo, herói do jogo.
Com este resultado os Lusitanos, ficam a apenas três pontos do objectivo inicial, ou seja garantir a manutenção, que poderá muito bem acontecer no próximo domingo, altura em que os aurinegros visitam o Folgosa da Maia.
Sem comentários:
Enviar um comentário