RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 2 de março de 2014

LEIXÕES SOMA 4ª DERROTA CONSECUTIVA! ( 13 derrotas nos últimos 16 encontros oficiais)

 
32.ª jornada da Liga Cabovisão 
Jogo no Estádio Municipal de Portimão. 
Árbitro: Manuel Mota (Braga). 
Portimonense - Leixões, 3-0. 
Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0, Fernandinho, 34 minutos. 2-0, Mazola, 69'. 3-0, Dyego Sousa, 74' (g. p.). 

Portimonense: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Rui Correia, Moreno, Wacaso, Semedo (Diogo Melo, 76'), Fernandinho, Zambujo (Mazola, 67'), Juninho (Fabrício, 61') e Dyego Sousa.Treinador: Lázaro Oliveira. 

Leixões: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Materazzi, Huguinho, Moedas, Anderson, Moreira (Van Zeller, 57'), Tiago Lenho, Xavier e Pedras (Mailo, 61', Pedro Pinto, 78').Treinador: Pedro Correia 

Ditou o calendário que à 31.ª jornada da Liga2 Cabovisão o Leixões SC se deslocasse ao Algarve para, em Portimão, defrontar o Portimonense SC. Depois do jogo polémico da primeira volta (terminou empatado a 3-3) com o árbitro a ser o protagonista do encontro, a equipa leixonense começou melhor o jogo da tarde deste domingo. Xavier, aos 5’, rematou ao lado da baliza de Ricardo Ferreira e o Portimonense respondeu pouco tempo depois por intermédio de Juninho. Aos 34’ o Portimonense adiantar-se-ia no marcador através de Fernandinho. Jogada de ataque do Portimonense a surgir quando o jogo estava dividido a meio campo. Aos 37’ e 41’ Chastre viria a negar por duas vezes que a formação da casa ampliasse o marcador: primeiro defende cabeceamento de Ivo Nicolau e depois parou remate de Dyego Sousa. Aos 42’ Chastre, novamente em grande, evitou o golo de Wakaso ao desviar um remate de uma bola que viria a sair por cima da baliza. 

Após o intervalo o Portimonense regressou com a ambição de dilatar o resultado. Já o Leixões viria a lavar perigo junto da baliza do Portimonense à passagem dos 51’ mas o lance terminou em pontapé de baliza para a equipa algarvia. O Portimonense respondeu e, aos 52’, numa jogada combinada entre Zambujo e Juninho quase que dava o segundo para os a casa. Valeu, uma vez mais, Chastre, a evitar que a equipa da casa ampliasse a vantagem. Aos 57’ Pedro Correia lançou Van Zeller que fez a sua estreia pela equipa matosinhense e um minuto depois, aos 58’, Anderson foi expulso por acumulação de amarelos após ter travado Juninho passando a partir daí a jogar com menos um homem em campo. A tarefa dificultava-se e, apesar de haver um Leixões mais subido no terreno, o Portimonense dilatou a vantagem aos 69’. Jogada pela direita com Dyego a enviar para Mazola e este a colocar a bola no fundo da baliza de Chastre. Num minuto Nuno Silva viu dois cartões amarelos e no segundo (mão na bola no entender o árbitro) o capitão leixonense provocou uma grande penalidade que Dyego Sousa, chamado a converter, coloca a equipa da casa a vencer por 3-0. Até ao apito final, apesar do muito trabalho da equipa leixonense, o Portimonense acaba por vencer o encontro que fica marcado pelos cartões vermelhos mostrados a Anderson e Nuno Silva. 

Na próxima jornada o Leixões volta a Matosinhos para jogar contra o Atlético num encontro em que as mulheres não pagam para assistir ao jogo marcado para o próximo domingo pelas 15h00. 

 BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC