DIVISÃO ELITE A F PORTO 4º JORNADA
Estádio do Calvário em Valongo
Árbitro – João Pereira
VALONGUENSE 2 PADROENSE 1
Ao intervalo, 0-0, golos, Pedrinho (52 gp), Igor (53) e Paiva (73)
Vermelhos a Paulo Meneses (54) e Joel (61)
VALONGUENSE: Meneses, Lino, Moreira, J.P.Noura e Choquinhas, Briama, Igor e Vítor (Couto 62), Medeiros, Paiva ( Pedro 83) e Baba (Baciro 83) Treinador, Paulo Meneses
PADROENSE: Stephan, Rui Jorge, Armando, Paulo Campos (Galeão 78), Ricardo (Rafa 67) Preto (Postiga 67), Cordeiro (Gazela 78), Pedrinho, Pedro , Joel e Paulinho. Treinador José Ferreirinha.
À quarta jornada o Padroense conheceu o sabor da derrota.
Numa primeira parte, bem disputada, as equipas entraram decididas em levar vantagem uma da outra, mas apesar das jogas bem gizadas e de puro recorte técnico, a emoção e os golos ficara para a etapa complementar.
Pedrinho de grande penalidade deu vantagem aos forasteiros, mas no minuto seguinte os anfitriões igualaram a contenda por Igor, momento chave e decisivo para o desfechou do encontro. Aos 61 minutos o Padroense fica reduzido a dez (expulsão de Joel), facto que galvanizou a equipa da casa, que culminaria a vitória com um tiro a trinta metros da baliza (minuto 73) desferido por Paiva. A equipa que viajou de Matosinhos, bem tentou chegar de novo à igualdade, mas Meneses (outro matosinhenses) e seus pares não o permitiu. Guardando bem um triunfo que se torna ainda mais saboroso em dia de aniversário (76 anos) do clube.
Próxima jornada o Padroense recebe no seu reduto a equipa do Vila Meã
Sem comentários:
Enviar um comentário