AF Porto Divisão de Elite - Pro-naciona - Jornada 4
Estádio Cidade de Lordelo - Lordelo - Paredes
Árbitro – Filipe Brito
Aliados Lordelo 2 S. Martinho 0
Numa primeira parte muito disputada, dividida até…, pertenceu aos forasteiros em cima do intervalo a melhor oportunidade de abrir o marcador, por intermédio de Carlitos, que substituiu o lesionado Fábio Loureiro (teve que ser suturado com 7 pontos).
No segundo tempo, o campo inclinou inesperadamente e, com as tais faltinhas que não marcam mas moem…a equipa de António Gaiteiro, foi empurrada para o seu sector defensivo, e num lance de bola parada, o Aliados de Lordelo chega à vantagem, lance em que o guarda-redes Maciel, que substituiu Luís Mata dentro dos postes dos campenses, podia e deveria ter feito melhor. André Moreira (estreia no S. Martinho), outrora jogador que envergou as cores do Leça, entra na partida, os campenses começam a mandar no jogo, mas o pior estava para acontecer, o Aliados de Lordelo chega ao segundo golo e sentencia a partida, num lance procedido de fora de jogo.
Manuel Marques, técnico adjunto de Gaiteiro, conjuntamente com Raimundo atleta do S. Martinho, receberam ordem de expulsão sentados no banco da equipa campense.
Ainda não percebi a razão pela qual se dá tanta importância neste blog ao S. Martinho. É um Clube de Matosinhos?
ResponderEliminarSe assim foi, estão a provar do próprio veneno........
ResponderEliminarA AR São Martinho, em meu entender, merece um pequeno destaque neste espaço, em virtude de e, no momento fazerem parte do plantel campense, nada mais do que sete (7) matosinhenses e outros tantos que passaram há em pouco tempo no futebol de Matosinhos.
ResponderEliminarCompletamente de acordo :)
Eliminar