Divisão de Honra da A. F. Porto, 23ª jornada
Estádio do FC Perafita
Árbitro – Carlos Andrade
FC PERAFITA 3 BAIÃO 1
Ao intervalo, 2-0, golos, Cheta (3`), Tinaia (43), Júlio (48`) e Rafa (87`)
FC PERAFITA: Artur, Bruno Magalhães, Madalena, Raimundo e Nuno Ribeiro, Hélder, Tinaia (Rafa), Viana (Pedrinha), Cheta, Paulinho e Lutchindo (Carinhas). Treinador António Gaiteiro.
BAIÃO: Bruno, Vasconcelos, Vítor, Rui, Luís (Sampaio), Hugo, Márcio, Júlio, Paulo (Pinheiro) Jorge (Silva) e Ribeiro. Treinador, Carlos Monteiro.
A equipa do FC Perafita, venceu sem grandes dificuldades a equipa marcuense, um trunfo justo e merecido, que aproxima os perafitenses do líder FC Lixa que perdeu na visita ao Sobrado.
A partida começou praticamente com a equipa perafitense a abrir as hostilidades com o golo do avançado Cheta que no sítio certo factura mais uma vez, confirmando tudo que dele se esperava, pois o jovem matosinhense está a fazer uma época fantástica. Dono e senhor do jogo os azuis e brancos só viriam a aumentar a vantagem perto do intervalo, pelo médio criativo Tinaia.
No segundo tempo, e logo a abrir os perafitenses deixam-se surpreender pelos visitantes que reduzem por Júlio. O Jogo entra numa fase de algum equilibriu, mas sempre com sinal mais dos homens da casa. Os homens que viajaram de Baião, bem tentaram chegar à igualdade, mas com Carinhas já em campo, médio que tem estado afastado por lesão, a equipa perafitense não permitiu veleidades aos visitantes, e aumentou a vantagem, perto do final do jogo pelo jovem Rafa, avançado que é produto da formação do clube azul e branco. Próxima jornada os perafitenses tem uma viajem bem curta, à cidade da Maia para defrontar o Nogueirense, que têm uma palavra a dizer, após ter sofrido na 1ª volta, uma derrota bem pesada (4-1) no terreno perafitense.
Sem comentários:
Enviar um comentário