1ª Divisão serie 1 da A. F. Porto – jornada 23
Campo do Balasar, Povoa de Varzim
Árbitro, José Pena
AD BALSAR 0 CUSTÓIAS FC 2
Ao intervalo, 0-2, golos, Santa Cruz (20`) e Medeiros (37`)
AD BALASAR: Rúben, Luciano, Fonseca (Adriano), Artur, André (Rui), Diogo, Postiga, Maurício (Clayton) Moisés, Rafael (Zé Carlos) e Marcos. Treinador, João Cruz.
CUSTÓIAS FC: Luís, Danny, Leandro, Flávio e Léo; Tozé, Renato (Gualter) e Medeiros, Ferrer (João Luís), Alan e Santa Cruz (Fábio). Treinador Mário Rui Ferreira.
Os custóienses confirmam a recuperação com vista a garantir a manutenção. Com a entrada de reforços bastante experientes no conjunto verde e negro, a equipa do Custóias consegue pela primeira vez esta época duas vitórias consecutivas
Santa Cruz autor do 1º
Com uma primeira parte de grande nível os custóienses remeteram o seu adversário para o seu reduto defensivo, tal era a insistência no ataque da turma orientada por Mário Rui, aos 20 minutos Santa Cruz, dá justiça ao marcador, pondo a sua equipa em vantagem na partida. Apesar de pelado, que diga-se em condições para a prática do futebol, a equipa de Matosinhos consegue desenvolver um futebol vistoso, e como corolário lógico, chega ao segundo golo aos 37`minutos, marcado pelo capitão Medeiros. 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo, justíssimo, ficando os custóienses a dever a si próprios um resultado mais volumoso.
Medeiros autor do 2º
No segundo tempo, e com a vitória praticamente no bolso, os custóienses controlaram a partida. A equipa da casa, mais fraca tecnicamente, exagerou nos lances disputados com mais agressividade e, como consequência disso mesmo, ficaram reduzidas a 9 elementos (Marcos e Postiga foram expulsos), facto que facilitou as contas a favor dos custóienses que dominaram o encontro a seu belo prazer. Trio de Arbitargem esteve em bom plano.
Próxima jornada, a equipa do Custóias, tem como visitante ao seu reduto, a equipa do Sp. Cruz, último classificado da tabela, adversário acessível para que os custóienses consigam a sua terceira vitória consecutiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário