Noitada afasta jogadores do jogo com o FC Porto B
Está desfeito o mistério da ausência de Zé Pedro (único totalista da equipa) e de Gonçalo Graça da convocatória para o jogo com o FC Porto B, a disputar amanhã (16 horas), em Pedroso, Gaia, para a 2.ª Liga de futebol.
De acordo com várias informações recolhidas pelo SOMOS LEIXÕES, os dois jogadores, que não estão nem castigados, nem lesionados, infringiram o regulamento interno da SAD, dado que foram vistos a altas horas da noite, após a gala dos 105 anos do clube, numa discoteca de Matosinhos.
Ainda segundo vários testemunhos, o grupo era bem mais numeroso e incluía ainda João Novais e Nélson Sampaio, igualmente afastados da convocatória, e ainda Álvaro, que recupera de lesão, e Sequeira, que já estava impedido de defrontar os dragões, devido a castigo.
O grupo de futebolistas está debaixo da alçada disciplinar da SAD e vai falhar o jogo porque o novo técnico, Pedro Correia, mostrou-se intransigente e não pactuou com indisciplina.
Algumas fontes adiantaram-nos ainda que Zé Augusto (que foi convocado) também estaria no grupo noturno, o que no entanto não foi possível confirmar, daí avançarmos com a informação sob reserva.
Notícia à parte, é lamentável este tipo de comportamento em jogadores profissionais, a menos de 48 horas de um jogo.
Também a marcação de uma gala tão próximo de um encontro não terá sido a melhor opção.
Temos de ver que a maioria destes jogadores é bastante jovem, o que de algum modo servirá de atenuante.
De realçar, ainda, o comportamento do treinador Pedro Correia, que mostrou pulso firme.
Um caso para seguir com atenção, mas que, sem dúvida, ensombra a atmosfera festiva dos últimos dias.
In Facebook “SOMOS LEIXÕES”
Sem comentários:
Enviar um comentário