Casa onde não há pão…
Já não e novidade para ninguém, de que o Leça FC debate-se com uma grave crise financeira, problemas de tesouraria inclusive. Vai daí, instala-se também uma crise diretiva, cinco diretores batem com a porta entre eles o vice para o futebol (Joaquim Oliveira) e o presidente adjunto (José Biscaia), o Leça subitamente, vê-se assim sem direção, que diga-se, ainda não tinha tomado posse. Na reunião da Assembleia Geral Extraordinária, realizada ontem dia 30 de Novembro, com a ordem de trabalho seguinte; 1º ponto informação do momento atual do clube, 2º ponto, proposta relativa à gestão do clube, 3º ponto, medidas urgentes a tomar, o que de mais significativo é de realçar, foi o facto de que foram marcadas eleições para a próxima sexta-feira dia 7 de Dezembro, sendo que até lá, o clube fica “mãos” de uma Comissão Administrativa liderada por António Pinho.
No capitulo desportivo, os próximos dias serão decisivos para o futuro do Leça, mitchfoot sabe que alguns jogadores se preparam para abandonar o clube, depois das já confirmadas saídas de; Cerejo, Coutinho, Vítor Pádua, Pedro Orriça, João Dias e Gandarela, este que ainda tentou permanecer no clube, depois de ter anunciado a sua retirada.
Com a troca de treinadores já efetuada (Slagalo por Franco), com a equipa posicionada em 10º lugar com 5 pontos apenas, em 9 jogos já disputados, sem conhecer ainda o sabor da vitória e com uma deslocação que se antevê bastante complicada na próxima jornada (FC Felgueiras, líder da prova), não se prevê melhorias significativas.
Meu Deus
ResponderEliminarCerejo, Pádua, Gandarela e entre outros......
O Leça vai jogar com quem??
Que tristeza!
De salientar o fraco aproveitamento do Leça de dois grandes jogadores de seu nome Pádua e Gandarela.
Não jogam?! Digam-me quem é melhor no plantel?
Saudações..
Américo