DIVISÃO DE HONRA AF PORTO 6 ª JORNADA
Complexo Desportivo o Prenhó- Baião
Árbitro Rui Eiras Ferreira
BAIÃO: Pirota, Ruben, Campelo (Diogo), Júlio, Vítor e Miguel; Hugo, Machadinho e Manú; Zé da Torre (Jorge), Márcio (Flávio) e Rui Barata. Treinador, Carlos Monteiro
PERAFITA: Artur, Carinhas, Raimundo, Trajano e Nuno Ribeiro; Viana (Soberano), Pedrinha (Álvaro/Renato), Hélder Silva; Cheta, Paulinho e Lutchindo (Nandinho). Treinador António Gaiteiro.
Ao intervalo, 0-1, Paulinho (19) e Cheta (74)
A equipa do FC Perafita foi vencer o Baião na sua própria casa. O FC Perafita é o mais sério candidato à subida divisão. Se dúvidas existissem, elas por certo foram dissipadas com a vitória alcançada por 2-0 em casa de um candidato, com golos de o inevitável PAULINHO e CHETA.
Jogo muito bem disputado entre candidatos à subida de divisão, A equipa do Baião chamou a si o domínio do jogo, criando algumas oportunidades de alvejar a baliza perafitense, mas foi o inevitável PAULINHO que abriu o ativo para os visitantes (Paulinho já leva cinco golos na sua conta pessoal), o intervalo chegou com a vitória forasteira fazendo jus à melhor eficácia.
Com uma exibição pragmática, forte e personalizada a equipa do Perafita, passeou classe em terras marcuenses. A equipa do Baião continua a ter o maior domínio de jogo, Machadinho inclusive envia uma bola à barra da baliza de Artur, mas foi CHETA a dar a estocada final no adversário, fazendo o segundo aos 74 minutos, a equipa da casa, não desistiu de procurar o golo e viu Júlio desperdiçar uma grande penalidade a três minutos do fim. Resultado final 0-2 para os matosinhenses que foram eficazes na finalização.
Próxima jornada os perafitenses recebem em sua casa o Nogueirense, em mais um jogo que se prevê escaldante, tendo em conta os objetivos de ambos os clubes.
Sem comentários:
Enviar um comentário