1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO 6ª JORNADA
Estádio do Custóias FC
Árbitro Diogo Cancela
Ao intervalo, 2-1, Nuno Santa Cruz (5`e 32`) Abel (16`) e Nogueira (87`)
CUSTÓIAS: Luís, Pessoa, Cláudio, Bruno Couto, Fábio, Bruno Carvalho, Danny, Nuno Santa Cruz, Medeiros (Vasquinho), Héldinho e Estrela (Flávio). Treinador Pedro Fonseca.
Custóias continua sem vencer neste campeonato, o empate (2-2) caseiro muito se deve a um trio de arbitragem que manifestamente prejudicou o Custóias.
NUNO SANTA CRUZ BISA NO ENCONTRO
Ainda não foi desta que os custóienses conseguiram os três pontos de uma só vez, muito por culpa de uma arbitragem medíocre que em muito condicionou o resultado. A equipa do Custóias, começa da melhor maneira este encontro e logo aos 5`minutos o médio NUNO SANTA CRUZ finaliza com êxito abrindo o marcador, o Balasar respondeu à passagem do primeiro quarto de hora com o tento da igualdade, mas o intervalo não chegou sem que NUNO SANTA CRUZ bisa-se na partida e colocando novamente o Custóias em vantagem no marcador.
ARBITRAGEM CONDICIONOU BASTANTE
Na segunda metade, praticamente não se jogou futebol, fluido e bem jogado, muito por culpa de um árbitro que permitiu que os forasteiros abusassem do jogo faltoso. Com constantes paragens no desenrolar do encontro, os forasteiros lá iam tirando partido disso mesmo, não permitindo que a equipa da casa, superior tecnicamente coloca-se um ponto final no resultado, obtendo o terceiro golo que sentenciava a partida. E já muito perto do fim do jogo, depois de ver perdoada uma grande penalidade a favor dos custóienses, o Balasar fez a igualdade a dois, que trás um sabor amargo para as hostes custóienses.
Na próxima jornada a equipa do Custóias vai visitar o Sp. Cruz.
Sem comentários:
Enviar um comentário