MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de março de 2011

PRIMEIRA PARTE PENALIZADORA


Local: Campo do Guilhabreu – Vila do conde

Árbitro: José Luís Silva

EXCELENTE ATITUDE NA SEGUNDA PARTE.

Bom jogo, grande atitude e grande entrega da equipa do Lusitanos, na 2ª parte do jogo com o Guilhabreu, já que a equipa do Lusitanos não esteve em campo na 1ª parte do jogo, estando em campo fisicamente, mas completamente apática, sem reacção e a ver jogar o Guilhabreu, não sendo de estranhar que o resultado ao intervalo fosse favorável ao Guilhabreu por 4-0, com todo o merecimento, dada a actuação do Guilhabreu, mas também dada a apatia do Lusitanos.

Com o grito de revolta dado ao intervalo por todos os jogadores e treinadores, foi com outra atitude e entrega que assistimos ao inicio da 2ª parte, aparecendo O Lusitanos completamente transfigurado, para melhor claro, sendo com naturalidade que obteve o 1º golo ao minuto 57, golo que serviria de mais um antídoto para a exibição da 2ª parte, pena é que logo no minuto seguinte a equipa de arbitragem que esteve num bom plano durante todo o jogo, decidisse borrar a pintura ao assinalar uma grande penalidade contra o Lusitanos, convertida pelo Guilhabreu. Apesar deste contratempo, o Lusitanos continuou com grande entrega, grande atitude e força de vontade, conseguindo fazer mais 2 golos e demonstrar que é uma equipa com real valor, terminando a partida sempre na procura de mais golos, praticando um futebol superior ao seu adversário e dando a ideia de que se o jogo durasse mais algum tempo, mais golos seriam marcados pelo Lusitanos.

Guilhabreu: Telmo, Alcino, Afonso,( Amílcar ), Ferrer, Setephen, Dani , Freitas (Filipe) , Sérgio, Pisco ( Hélder), casquer, Tiago Pinto. Treinador Eduardo Paixão

Lusitanos: Ricardo Sousa, Cordeiro (Fábio), Caros Manuel, kiko (Paulo), Rui (Xuxa), Carlos Miguel, Meneses, Costinha, Ricardo Lopes, Ricardo Silva e João.Treinador Marco Aleixo

Ao intervalo: 4-0.Golos. Freitas (20) e (60 gp) Ferrer (32) Pisco (38 e 41) Miguel(57) Ricardo Silva(79 e 83 gp)

Próxima jornada os Lusitanos defrontam o Pasteleira, no campo do Gatões.

RAMALHO ( CUSTÓIAS F.C.) ANUNCIA O FIM DA CARREIRA

O FIM DE UM GRANDE JOGADOR, OU O INICIO DE UM BOM ÁRBITRO.

Jorge Ramalho, decidiu abandonar o Custóias F.C. e o futebol, no dia 10 de Março de 2011, pondo termo a uma carreira recheada de alguns sucessos, entre os quais, algumas subidas de divisão.
Jogador de grande classe, 34 anos, completa 35 no próximo dia 24 de Março, representou clubes como: Mocidade de S. Gemil, Águas Santas, Ermesinde, S. Martinho, Bougadense, Fânzeres, Nogueirense, Pedrouços e Custóias.
O médio, não diz adeus em definitivo ao futebol, porque também está inscrito no curso de árbitros de futebol da A. F. Porto.

Ramalho falou ao "mitchfoot".
RAMALHO. “ Apesar de me encontrar em perfeita condições para a pratica do futebol, sinto-me forçado a terminar a minha carreira de jogador, em virtude de não ter um bom ambiente no clube ( Custóias F.C.) que me encontro, numa época completamente atípica, em que as coisa não começaram bem, daí ser uma época para esquecer, acontecem coisas num balneário, que não deviam acontecer, e como já tenho quase 35 anos, decidi acabar mais cedo do que planeava a minha carreira com jogador de futebol “

VAI DEIXAR SAUDADE O PERFUME DO SEU FUTEBOL.

LEÇA FECHA A 1ª FASE COM UM EMPATE


Na última jornada da 1ª fase, o Leça FC alcançou um empate sofrido que contou com um Festas a fazer autênticos milagres na baliza leceira. O Vila Meã entrou melhor na partida e aos 6 minutos criou a primeira ocasião da partida por intermédio de Filipe Cândido. O Leça respondeu aos 17 minutos através de João Pedro, que obrigou o guardião do Vila Meã a efectuar uma excelente defesa. Na primeira parte assistiu-se a um jogo equilibrado e jogado essencialmente a meio campo. No reatamento da 2ª parte começaram os milagres (defesas) de Festas, que impediu o Vila Meã de inaugurar o marcador aos 47 minutos, com duas defesas soberbas com os pés. A equipa da casa mostrou-se sempre mais afoita no ataque, tendo o Leça FC respondido com tímidos contra-ataques. Contudo, foi num contra-ataque, conduzido por Benício , que o Leça FC poderia ter inaugurado o marcador, mas o jogador leceiro não foi lesto a soltar a bola para os dois colegas que se encontravam isolados dentro da área do Vila Meã. Nos últimos 10 minutos, o Vila Meã teve excelentes oportunidades de golo mas mais uma vez Festas impediu miraculosamente o golo da equipa da casa com intervenções dignas de serem fotografadas. O Leça FC terminou assim a 1ª fase com o 11º empate (em 22 jogos) no campeonato, iniciando a 2ª fase com 13 pontos.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ULTRAS PADROENSE, PREPARAM INVASÃO A TONDELA,

TONDELA vs PADROENSE, JÁ MEXE!

A recentemente criada claque de apoio à equipa do Padroense F.C. está na linha do lema do clube, “SEMPRE EM CRESCIMENTO”
DIA 20 DE MARÇO DE 20011, INVASÃO A TONDELA, NO ASALTO AO 1º LUGAR DA 2ª DIVISÃO ZONA CENTRO
AUTOCARROS PARA OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO PADROENSE
Saída do Estádio às 9:15, compareça 15 minutos antes (lado do bar)
Viagem em autopullman de turismo, paragem em Antuã e continuação da mesma até Viseu
( tempo livre). Saída para Tondela às 12:30, regresso após o jogo.
PREÇO POR PESSOA:…SÓ TRANSPORTE = 10,00€ .…COM ALMOÇO = 23,00€
ACOMPANHA O CLUBE DA TUA TERRA!!
JUNTA-TE Á CLAQUE!!
APOIAR SEMPRE!...ACREDITAR SEMPRE!
INSCRIÇÕES: No bar do Padroense, ou através dos telefones : 916491671 ou 2295328735