II DIVISÃO ZONA CENTRO
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua
Árbitro Rui Fernandes (AF Viana do Castelo)
PADROENSE 1 BOAVISTA 2
Padroense: Marco, Paulinho, Armando, Ricardo e Miguel; Mário Jorge (Nuno Paulo), Seabra (Bruno), Daniel; Bruninho, Marcão e Penantes (Gazela). Treinador Augusto Mata
Boavista: Hugo Magalhães, Paulo Campos (C), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Emerson, Kadinha (Vítor Fonseca), Malafaia (Dédé), Pedrinho, e Nélson (Leandro). Treinador Ferreirinha
Um jogo electrizante com muitos erros de arbitragem.
O árbitro Rui Fernandes (AF Viana do Castelo) foi o protagonista (pela negativa) da partida, tendo expulso 4 jogadores (2 de cada equipa), além de ter tomado decisões polémicas quase sempre em prejuízo dos matosinhenses.
O Padroense entrou melhor no jogo, com a equipa axadrezada a sentir dificuldades para parar a investidas dos BRAVOS, mas à passagem do minuto 11` e na primeira oportunidade de golo o Boavista marca pelo capitão Paulo Campos de cabeça dizendo sim a um acanto apontado pelo matosinhense, Kadinha. A equipa do Padroense, tenta responder, mas o jogo agressivo imposto pelos boavisteiros, traduz os seus efeitos, e Emerson tem uma entrada brutal sobre Mário Jorge (lesionado gravemente) e é expulso. A vantagem numérica para os matosinhenses, durou apenas 5`minutos, pois o Sr árbitro entendeu equilibrar a contenda expulsando do jogo, Armando por pertença agressão - Em igualdade numérica o Boavista controlou o jogo até ao intervalo.
Na segunda parte, o Boavista apareceu amorfo e o Padroense entrou novamente mais forte, chegando ao golo no minuto 47` por Penantes, num lance rápido onde a defesa axadrezada foi apanhada desposicionada. A equipa do Padroense com ganas de dar a volta ao resultado, com o golo da igualdade os matosinhenses acreditam que era possível dar a volta, as oportunidades vão surgindo em catadupa, mas o segundo golo não aparece, o Boavista mais retraído, ia sentindo grandes dificuldades para suster as investidas, até que depois de Ferreirinha, mexer no seu xadrez, e já com as equipas reduzidas a nove elementos para cada lado, Daniel e Fonseca, expulsos por acumulação eis que ao cair do pano, o Boavista chega ao golo da vitória, por Hélio, na conversão de uma grande penalidade muito polémica. Penalty marcado pelo árbitro assistente...Depois de fortemente pressionado pelos adeptos axadrezados, o assistente "deslumbra" uma grande penalidade.
Boas...
ResponderEliminarPenso que isso nao tira beleza a vitoria do Boavista
Porque se o amigo analizar tb ouve mtos erros como um penalti clarissimo a favor do boavista que o arbitro nao marcou
jamais desistir pela bandeira
saudaçoes