PRIMEIRA PARTE DE GRANDE NÍVEL
Local : Complexo Desportivo de Campanhã – Porto
Árbitro: Fernando Ferreira.
34ª e última jornada da 1ª divisão da AF Porto
Árbitro: Fernando Ferreira.
34ª e última jornada da 1ª divisão da AF Porto
LAVRENSE FAZ DA EFICÁCIA A SUA ARMA
Foi um jogo em que o equilibriu foi a nota dominante em todo o encontro, mas a eficácia da equipa Lavrense, na hora de rematar à baliza, fez-se notar na primeira parte, a equipa de Matosinhos chegou ao intervalo a vencer por três bolas a zero. O primeiro golo (32`)foi marcado por Artur Alexandre, num remate de fora da área, o segundo (36`), na sequencia de um pontapé de canto o guarda-redes do Desportivo de Portugal larga a bola e Marcos não enjeitou a possibilidade, o terceiro (43`)e ultimo para a equipa de Lavra, foi marcado por Grilo num contra ataque rápido protagonizado pela equipa Lavrense. Ao intervalo 0-3 que valia pela eficácia da equipa forasteira.
BOA REACÇÃO DA EQUIPA DA CASA
Na etapa complementar a equipa do Desportivo apareceu mais concentrada e não permitiu mais veleidades à equipa do Lavrense, dominando o jogo com preceito os jogadores da casa festejariam o primeiro golo à passagem do minuto 60. Volvidos dose minutos da obtenção do golo a equipa do Desportivo reduz para a diferença mínima (72`), até ao fim e numa corrida desenfiada para chegar à igualdade a equipa da casa pressionou bastante o ultimo reduto Lavrense, mas sem resultados práticos, terminando o jogo com a vitória forasteira por 2-3
D PORTUGAL: Moura, Humberto (Figueiredo), Oliveira, Tó (Ribeiro), Bessa, Bico, Caracol, Guil, João, Nuno e Leitão (Barros). Treinador: Edgar Matos.
LAVRENSE : Hora, Filipe, Ribeiro, Paulo e Nuno Ribeiro; Grilo ( Nuno Santos), Machado, Artur Alexandre, Tiago Pulga ( Marcos) Miguel ( Vasco), Augusto. Treinador Hugo Reis.
Ao intervalo. 0-3
Golos: Artur Alexandre (32`) Marcos (36`) Grilo (43`) Guil (60`) Nuno (72`)
Golos: Artur Alexandre (32`) Marcos (36`) Grilo (43`) Guil (60`) Nuno (72`)
Sem comentários:
Enviar um comentário