RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O SONHO QUE VIROU PESADELO.


DESILUSÃO!

Local: Estádio do At. Clube Bougadense, Campo da Ribeira -Trofa.

Árbitro. António Moreira.

FIM DA LINHA PARA A EQUIPA DO PERAFITA.


A equipa do F.C. Perafita, claudicou no momento inesperado. A equipa de Matosinhos, esteve praticamente irreconhecível na deslocação a Santiago de Bougado, acusando mesmo a pressão de se manter na corrida à subida de divisão.

APESAR DO DOMÍNIO, A EQUIPA ESTEVE MUITO NERVOSA.


A equipa do Perafita entrou nesta partida praticamente a perder, pois logo aos três minutos, sofreu o primeiro golo através de um golo fortuito e de manifesta falta de sorte do seu Guarda-Redes, Artur, ao não conseguir parar um remate de fora da área, encarando o lance com alguma displicênçia. Ao contrário do que é habitual na equipa do Perafita, parecia não reagir tal adversidade, mas mesmo assim, teve a chance de igualar a partida aos 8 minutos, quando Fábio ( muito apagado) foge pela esquerda e cruza ao segundo poste e Nandinho a não conseguir e emenda para golo, a um metro da baliza, atirando para fora. A equipa, apesar de dominadora, jogando sempre no meio campo defensivo da equipa da casa, não conseguia criar perigo junto à baliza contrária, e só mesmo aos 40 minutos criou a melhor oportunidade do encontro para chegar ao golo, num lance de bola parada, Hélder Maia consegue o desvio de cabeça, mas o guarda-redes da casa sacode para o lado, indo a bola cair aos pés de Fábio, que assiste Ivo, recentemente entrado na partida, que desperdiça por cima, quando tinha tudo para fazer o golo. Ao Intervalo 1-0, lisonjeiro para os da casa.


Na segunda parte, a equipa do Perafita, parecia querer dar a volta por cima de um jogo que manifestamente não lhe corria de feição, aos 62 minutos, Tinaia, bem posicionado, remata à figura do guarda-redes, dois minutos volvidos os perafitenses, ficam reduzidos a dez, por expulsão do médio Carinhas, por acumulação. O Jogo fica partido, o técnico Gentil, faz entrar Lutchindo, para o lugar do apagadíssimo Peixe, que é protagonista de um momento insólito, chegando a vias de facto com um companheiro de equipa, momento esse que intranquilizou ainda mais a equipa, aproveitando-se disso a equipa do Bougadense, que já passava o tempo com os seus jogadores a simularem lesões constantemente, a Sra. Massagista entrou em campo na segunda parte seis vezes, chegou ao segundo golo num contra ataque rápido que apanhou descompensada a defensiva perafitense, iam decorridos 75 minutos, no minuto seguinte, salta do banco Gandarela para entrar na partida, justificando pela atitude que demonstrou, tentou remar contra a maré, que era merecedor de entrar mais cedo na partida. Resultado final, 2-0, duro castigo no jogo e nas aspirações da equipa do Perafita, que com este resultado averbado fica fora da subida de divisão, a uma jornada do fim, que é como quem diz:“Morreu na Praia”.


PERAFITA: Artur, Nuno Miguel ( Gandarela), Trajano, Hélder Maia (cap) e Serrão (Ivo); Carinhas, Tinaia e Paulinho, Nandinho, Peixe (Lutchindo) e Fábio. Treinador: Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC