MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O SONHO QUE VIROU PESADELO.


DESILUSÃO!

Local: Estádio do At. Clube Bougadense, Campo da Ribeira -Trofa.

Árbitro. António Moreira.

FIM DA LINHA PARA A EQUIPA DO PERAFITA.


A equipa do F.C. Perafita, claudicou no momento inesperado. A equipa de Matosinhos, esteve praticamente irreconhecível na deslocação a Santiago de Bougado, acusando mesmo a pressão de se manter na corrida à subida de divisão.

APESAR DO DOMÍNIO, A EQUIPA ESTEVE MUITO NERVOSA.


A equipa do Perafita entrou nesta partida praticamente a perder, pois logo aos três minutos, sofreu o primeiro golo através de um golo fortuito e de manifesta falta de sorte do seu Guarda-Redes, Artur, ao não conseguir parar um remate de fora da área, encarando o lance com alguma displicênçia. Ao contrário do que é habitual na equipa do Perafita, parecia não reagir tal adversidade, mas mesmo assim, teve a chance de igualar a partida aos 8 minutos, quando Fábio ( muito apagado) foge pela esquerda e cruza ao segundo poste e Nandinho a não conseguir e emenda para golo, a um metro da baliza, atirando para fora. A equipa, apesar de dominadora, jogando sempre no meio campo defensivo da equipa da casa, não conseguia criar perigo junto à baliza contrária, e só mesmo aos 40 minutos criou a melhor oportunidade do encontro para chegar ao golo, num lance de bola parada, Hélder Maia consegue o desvio de cabeça, mas o guarda-redes da casa sacode para o lado, indo a bola cair aos pés de Fábio, que assiste Ivo, recentemente entrado na partida, que desperdiça por cima, quando tinha tudo para fazer o golo. Ao Intervalo 1-0, lisonjeiro para os da casa.


Na segunda parte, a equipa do Perafita, parecia querer dar a volta por cima de um jogo que manifestamente não lhe corria de feição, aos 62 minutos, Tinaia, bem posicionado, remata à figura do guarda-redes, dois minutos volvidos os perafitenses, ficam reduzidos a dez, por expulsão do médio Carinhas, por acumulação. O Jogo fica partido, o técnico Gentil, faz entrar Lutchindo, para o lugar do apagadíssimo Peixe, que é protagonista de um momento insólito, chegando a vias de facto com um companheiro de equipa, momento esse que intranquilizou ainda mais a equipa, aproveitando-se disso a equipa do Bougadense, que já passava o tempo com os seus jogadores a simularem lesões constantemente, a Sra. Massagista entrou em campo na segunda parte seis vezes, chegou ao segundo golo num contra ataque rápido que apanhou descompensada a defensiva perafitense, iam decorridos 75 minutos, no minuto seguinte, salta do banco Gandarela para entrar na partida, justificando pela atitude que demonstrou, tentou remar contra a maré, que era merecedor de entrar mais cedo na partida. Resultado final, 2-0, duro castigo no jogo e nas aspirações da equipa do Perafita, que com este resultado averbado fica fora da subida de divisão, a uma jornada do fim, que é como quem diz:“Morreu na Praia”.


PERAFITA: Artur, Nuno Miguel ( Gandarela), Trajano, Hélder Maia (cap) e Serrão (Ivo); Carinhas, Tinaia e Paulinho, Nandinho, Peixe (Lutchindo) e Fábio. Treinador: Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário