RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

LAVRENSE PERDE EM SERZEDO COM ARBITRAGEM HABILIDOSA.


32ª Jornada da I divisão da A F Porto

Local: Complexo Desportivo da Rainha. Serzedo – Gaia

Árbitro: Raul Válega.

CUSTA MESMO PERDER ASSIM…

Foi um bom jogo, em que a equipa do Lavrense entra melhor, dominando com bom controlo de bola e jogando com um futebol fluido junto ao relvado. A equipa do Serzedo, a jogar em casa fez do contra ataque a sua arma, para levar de vencida a equipa do Lavrense. Como já se disse anteriormente, o Lavrense dominava, quando numa jogada rápida de contra ataque a equipa da casa chega ao golo, num remate de fora da área, a bola embate na trave e aparece um jogador completamente acampado na área em posição clara de fora de jogo a fazer o 1-0. Este golo mexe com a equipa do Lavrense, o que a levou à intranquilidade, e passa por um período de difícil de controlar, e o Serzedo aproveita o descontrolo Lavrense e com um jogo directo, cria duas boas ocasiões para marcar, no entanto desperdiçadas. Ao intervalo, 1-0.

COM ARBITRAGEM TENDENCIOSA…É DIFICIL.

A segunda parte começa praticamente com o segundo golo da equipa do Serzedo, acabando aí com o jogo, mais uma bola chutada para as costas da defesa e o avançado do Serzedo não falha e faz o 2-0. O resto do jogo foi muito equilibrado não havendo grandes oportunidades de golo, até que perto do final de jogo o Lavrense, num cruzamento do Filipe Sousa, Nuno santos desvia ao 1º poste e Marcos marca um bom golo, fazendo o 2 1 e dando alento para que a equipa do Lavrense ainda acreditasse em chegar à igualdade. Mesmo ao cair do pano, no último lance do desafio, e após mais um chuto para a frente e com benevolência da defensiva Lavrense o avançado do Serzedo, que se encontrava em nítido fora de jogo, aproveita para fazer o 3-1, resultado com que terminaria o encontro. De referir que a equipa de arbitragem tentou sempre empurrar a equipa do Lavrense para a sua zona defensiva e que validou dois golos irregulares à equipa da casa, que como todos sabem, está na corrida com a equipa do Perafita ( Matosinhos), à subida de divisão. Assim de facto, para uns, é mais fácil, e para outros…

LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Paulo Alberto, Ribeiro (Machado), Nuno Ribeiro, Artur, Augusto, Miguel (Cassamá), Hugo almeida (Marcos), Tiago, Nuno Santos

Treinador: Hugo Reis.

Golo Lavrense, marcado por Marcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC