Local: Estádio Comendador Manuel Violas, Espinho
Árbitro: Fernando Lopes
E O PRIMEIRO LUGAR ALI TAO PRÓXIMO
Os Bravos de Matosinhos, foram até Espinho defrontar os Tigres da Costa Verde para a 22ª jornada do campeonato da II Divisão Zona Centro.
Silva avançado do Padroense, regressou neste encontro depois de uma paragem prolongada devido a lesão, um regresso que se saúda este magnifico jogador. Augusto Mata, técnico matosinhense, apostou neste encontro, com um trio atacante bastante móvel e rápido ( Bruninho, Mário Costa e Silva )para tirar partido das jogadas de transição ofensiva, para surpreender os espinhenses. O que resultou em pleno para os matosinhenses.
Na primeira parte, o equilibriu foi a nota dominante, as equipas bem organizadas defensivamente, não permitiram muitos espaços ofensivos e as oportunidades de golo foram uma raridade, apesar um jogo muito bem disputado por ambas as equipas. O veterano Sérgio ( 44anos) ainda é uma peça bastante influente no conjunto do Padrão da légua, pautando o jogo com preceito e equilibrando a equipa em termos de posse de bola. Aos 24 minutos, Mariano de livre põe à prova as qualidades do guarda redes do Espinho, que efectuou uma estrondosa defesa, e aos 43 minutos numa jogada de transição rápida, Silva isolado é derrubado por Correia( Espinho), quando tinha tudo para abrir o activo, do lance resultou a expulsão de Correia. Ao intervalo 0-0 resultado que se aceitava
A EQUIPA DE MATOSINHOS, É CANDIDATA!
No regresso das cabines, o jogo com a toada que vinha da primeira parte, no inicio, não se alterou, até que os Bravos de Matosinhos, pegam no jogo, e com predisposição bem clara de conquistar os três pontos, comandaram o mesmo com muita posse de bola, com passes curtos e passes de rotura que criavam desequilíbrios na defensiva anfitriã, o Padroense ia se aproximando com perigo, fazendo prever o que iria acontecer ao minuto 75, o golo de Bruninho, golo de Bandeira, mais um deste brioso atleta, remate forte e colocado junto ao relvado e a bola a balançar as redes dos Tigres. Até ao fim, foi um controlar do jogo e do adversário para conseguir este importante resultado, a equipa de Matosinhos, mostrou a classe que definem os candidatos. Resultado final 0-1.
Com este resultado a equipa do Padroense, consolida o 2º lugar e aproxima-se perigosamente do líder Tondela que dista a 2 pontos.
PADROENSE: Marco, Paulinho, Daniel, Vila ( Armando )e Miguel ( Vítor Lobo), André Simões, Mariano e Sérgio; Bruninho, Mário Costa ( Marcão )e Silva. Treinador Augusto Mata
Próxima jornada os Bravos de Matosinhos, recebem em sua casa ( Padrão da Légua ) o Aliados de Lordelo, este jogo foi antecipado para Sábado dia 12 de Março.
Sem comentários:
Enviar um comentário